Marinho revela vontade de jogar no Flamengo

Marinho esteve na mira do Flamengo no fim de 2016, chegou a negociar, mas se transferiu para o Changchun Yatai, da China, no inicio de 2017.

Um dos convidados de Zico no Jogo das Estrelas, o atacante falou em entrevista ao canal Fox Sports nesta quarta-feira (27 de dezembro). O jogador não vive grande fase no futebol chinês e revelou que não tem a intenção de retornar ao Brasil na próxima temporada.

“No momento não (deve voltar). Eu tenho contrato, quero voltar lá e quero fazer um 2018 totalmente diferente. Estou trabalhando para isso, fazer um grande ano“, afirmou.

Marinho não escondeu o desejo de jogar pelo Fla no futuro: “Gostaria com certeza”, finalizou.


  • Yago Felix

    Pqp os caras estão sem notícia, aí da nisso. Você entra achando que é algo concreto e tal. Até parece que o cara diria que não.

  • Junior Vinicius

    Agora todo mundo quer sugar o Flamengo né FDP? Sabem que o Flamengo está pagando salários irreais pra jogadores questionáveis, sabe que teremos CT de altíssimo nível, não tem atraso, diretoria não cobra…
    Isso que o Flamengo está construindo deveria ser voltado pra segurar possíveis craques vindo da base, jogadores jovens, identificados com o clube e com muita fome de vencer, jogadores como Marinho, Gabriel e etc deixa pra times pequenos

    • Marcos Garcia

      Vdd, TODOS querem jogar no Flamengo.
      Altos salarios
      Nenhuma cobranca da diretoria.
      Assistencia medica de primeiro mundo gratuita.
      Ate eu que sou bobo quero.
      SRN

  • Vamos Flamengooooo em 2018

    Da pelada do Zico até o Cláudio Adão está pensando em voltar a jogar pelo Flamengo kkkk

  • Iago Santos

    Meu sonho também é jogar pelo flamengo um dia
    É.. acho que to velho demais

  • Davi Abreu

    O cara não tá jogando bem nem na China, imagina no Fla

  • nilton

    Não,fica aí mesmo

  • Briel

    Sai fora pela saco, a caneta que tomou do zico tonteou né kkkk

  • Gabriel Flanático

    COLUNA DO FLAMENGO JÁ FOI MELHOR…

  • Gabriel Flanático

    Daqui a pouco vão começar a inventar uma sondagem do Flamengo kkk

  • Gabriel Souza

    Ta parecendo site de fuxico

  • Guilherme Lopes

    Matéria bosta.

  • Gabriel Reis

    Meu sonho também é jogar pelo flamengo um dia
    Há é, esqueci que sou ruim igual o marinho

    • Ricardo Freitas

      Kkkkk

  • Moises Andrade

    Espero que nunca

  • Rodrigo – Depto. de TI

    Fria.

  • Vitor Zorzan

    Então
    Acorda
    E joga
    No
    Vascú

  • Luciano Pereira

    Pela entrevista achei sua postura arrogante e até desprezível. Outra coisa perceptível foi sua ânsia em vencer o time de Zico. Parecia que ele queria estragar a festa… Até os jogadores de vermelho deram uma chegada pesada, pra ele entender o espírito da coisa. Depois que tomou aquela caneta desmoralizante do galinho, colocou o rabinho entre as pernas. Esse aí, ao que parece, nutre mágoa do Flamengo.

  • Flamaster_Canada

    Maloqueiro do inferno. Vai para pqp e leva o EBM contigo.

    Passa longe do George, cabeça de fandangos

  • Ricardo Freitas

    Marinho meu velho,fica por aí mesmo,arruma uma chinesinha e bola pra frente,aqui no Fla tá uma merd..pra se livrar das carniças e vc vai ser mais uma pra atrapalhar…. abraços!

  • Léo Faria

    Foi o único que jogou a pelada a vera e mesmo assim não se criou. Fernandinho piorado.

  • Erivaldo Lima

    Procura uma lavagem de roupas

  • Erivaldo Lima

    Edilson do gremio esta livre??

    • Fla venu

      Diretoria do Flamengo fica pagando salário alto pra Guerrero e nada de contratação torcida tá muito passiva sem.cobrar reforços

      • Yenzo Guimato

        Amigo primeiramente os reforços maiores tem que ser no departamento de futebol que e um lixo , o Flamengo não está com dinheiro pra fazer contratações , muitos pensam que o Flamengo tá nadando em dinheiro mais não é bem assim , ele pode pagar mais não comprar jogador o Flamengo só conta com 15 milhões , sendo que 10 tem que vim de vendas de jogadores… ano passado a gente só teve como comprar devido à venda de uns jogadores e a venda astronômica de Vinicius jr , a vdd e que temos que ter paciência querendo ou não mesmo que nessa paciência percamos jogadores bons no mercado , o Flamengo tem quque ser cirúrgico e fazer contratações pontuais 1 zagueiro , + 1 lateral além do Zeca e 1 atacante e no maximo um volante para o lugar do peso morto do Arão , mesmo o Ronaldo voltando do Atlético go a gente tem muitas competições pra jogar entao precisaremos de jogadores bons que mantenha o nível …. então não vamos se desesperar se ficar comprando na doida vai fazer merda igual fez ano passado

  • Thiago

    Matéria de merda. Igual a esse mala ai..

  • Thiago

    Cada vez mais desanimo de entrar aqui na coluna… desde o meio do ano se vi duas matérias verídicas é muito ??

  • Julio Black

    Sem noção essa matéria, Neymar tb tem o desejo de jogar no Flamengo.

  • Gedeon Ferreira Melo

    Quando não está dando certo pra eles no exterior, todos querem voltar para o Flamengo e este chegou a dizer que não jogaria no Flamengo.

    • Sebastião Tatá

      Pensei o mesmo, rejeitou o Fla, meteu o pé p china, se na china não está arrumando naaada imaginem aqui no Fla onde as exigências são maiores a torcida cobra mesmo, a não ser q venha por um salarinho bem baixo, o Fla tem q parar com este negócio de supervalorizar os jogadores q saíram daqui por cima, tá em baixa lá fora e querem receber o mesmo q recebem jogando lá, se quer vir p o Fla, o salarinho óóó lá embaixo..

  • Flamaster_Canada

    O Flamengo Onírico:

    Sabe, Bem-vestido, que ontem eu sonhei que era o capitão do Mengão na final da Libertas? Sério mesmo. Era uma parada tipo a euforia de se descobrir a cura da aids em São Francisco. Liderei o Time para ganharmos uma final por 2 a 0 contra um time gringo da onde o castellano se encontra com apêndice cônico da região do palato mole, vulgo úvula, da Patagônia. Dialeto fundamental para se faturar a Libertas que aprendi durante o meu sonho antes das finais, precisamente, ao longo de uma das quatro fases antes de atingir o estágio REM, que foi quando levantamos o caneco. Eu era o “deus da raça” do meio-field do Mengo. Só tirava os frouxos na caneluda, o juza mandava seguir como se a comembosta estivesse em greve, pegava a bola e dava uma bicuda-lançamento municiando Zico e Nunes no ataque campeão. A Nação clamava por um pedaço da pelanca das minhas bolas ao soar do apito final! Bolas de Raça, será o nome do meu primeiro livro depois de me aposentar como ídolo rubro-negro, na noite posterior. Daí, abri os zóio e, tentando conter meu sorriso maroto debaixo dos lençóis, driblei a patroa com um chapeuzinho giratório Mestre Miyagi (se ela acordasse, acabou o computas pelas manhãs, tipo “error 401” leva o lixo pra fora, vagabundo!). Levantei, fiz meu cafezinho, cocei as perebas do saco e com a xícara-copo-de-requeijão ainda com o papel se esfarelando na palma da minha mão, fui direto para minha poltrona xexelenta a me dopar diante do dopaminérgico monitor com as notícias alcalóides fresquinhas do dia no inebriante CdoF, meu informativo eletrônico predileto de assuntos pertinentes à Nação Rubro-negra. Ao abrir minha página, me deparado com a horripilante constatação de um estarrecedor fato corriqueiro futebolístico. Assustado, clico na matéria no meu computas em que o craque Marinho alega ter o mesmíssimo sonho que me deu caganeira na noite passada. Putz, que premunição da porra foi essa. Agora me indago, quem mais poderia ter esse sonho além do meu telepático irmão siamês, o craque Marinho?

  • Sophia

    Jogador comum…supervalorizado…outro cirino.

  • Rafael

    Eu também desejo jogar no Flamengo. Deixe o seu desejo nos comentários também!

    • Marcelo Carmo Santos

      Eu também!

  • Rodrigo Rodrigues

    Não, obrigado.

  • Will Van de Will

    ae agora qe todo mundo joga o jogo das estrelas com o Zico qer jogar no Fla nu fode esse aí não qero ver nunca no Fla

    • Leonardo Campos

      Aé?!? Então a diretoria deve tá negociando contrato de 6 anos.

  • Vania Ferreira

    Kkkkk
    Vai p inferno jogar … aki n .. e outra coisa : fecha as pernas quando for jogar com o lendário Zico ???

  • Hymerfla

    Não, obrigado!

  • Exterminador de Acaros

    Ricardo Goulart, óscar, Renato Augusto, Ramires, Aloisio, pato, Gil.

  • Almir Ribeiro

    Mais um entre muitos que desejam. E não foi ele quem disse que não gosta do Flamengo…”O jogador não vive grande fase no futebol chinês e revelou que não tem a intenção de retornar ao Brasil na próxima temporada.” O que isso tem a ver com o CRF??? Ele que fique por lá e ganhando o dele. SE um dia o CRF o procurar, ai quem sabe…cada uma em…

  • RADAMANTHYS CRF

    Agora FDP,pq não veio no começo do ano antes de ir para a China,agora fica por ai mesmo

  • diogo lima

    Esses jornalistas fazem cada pergunta!!!rsrs

  • Rodrigo Sousa Luso Mendonça

    VAI TOMAR NO CU. QUER JOGAR NO FLAMENGO, MAS, MAS, MAS….SEMPRE UM PORÉM. VAI TOMAR NO CU. O FLAMENGO TEM QUE PROCURAR QUEM QUEIRA PRONTAMENTE JOGAR NO CLUBE. O FLAMENGO NÃO TEM QUE FICAR SE HUMILHANDO PARA ESSES MERCENÁRIOS.

  • manoel martins

    NEGATIVO!!!!!!!!!
    FICA LONGE DO FLA !!!

  • Ryan Santana

    Sai dessa vai ser mais um M.cirino no FLA

  • Wagner Alves

    Outro pereba, e ainda falou mal do clube.

    Tamarrado!

  • Helvio

    O cara tomou uma caneta do zico, foi zoado pelo Fernandao no amistoso das estelas, e nao conseguiu passar pelo Davids com 45 anos. Ele e horrivel

    • Armênio Santos

      Davids deu aula pra Marinho nos seus 45 anos. Marinho foi fazer graça e ganhou o que não queria. Rsrsrs

  • Leonardo52

    Vontade dá e passa…

  • Marcel

    Quem é esse da foto, o falecido Prince?

  • Ramon

    Mas um mercenário só isso , quando volta vai ser mas um robinho da vida quem da
    Mas e paga em dia esta levando

  • Marcio Castro

    Mercenário vai para pqp, pode continuar comendo gafanhoto, cachorro e rato.

  • Willian Albuquerque

    Tomou uma caneta linda do Zico. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk