Home Destaque Lance: “Apoio na saída, ofensa e Mancuello festejado: o que rolou em...

Lance: “Apoio na saída, ofensa e Mancuello festejado: o que rolou em Avellaneda”

817
7
SHARE

Os bastidores da primeira partida da final da Copa Sul-Americana, entre Flamengo x Independiente, foram curiosos. Os jogadores rubro-negros que não atuaram e nem ficaram no banco tiveram que passar caminhando por parte da torcida rubro-negra ao término da partida. Ali, houve apoio, palmas, gritos de incentivo e pedidos pelo título no duelo do Maracanã. No entanto, nem tudo foi festa. O zagueiro Rafael Vaz foi ofendido por alguns torcedores e olhou firmemente de volta, demonstrando não se sentir intimidado. Outros brasileiros preferiram cumprimentar o atleta.

Na tribuna, Mancuello foi reconhecido pelos torcedores do Independiente e recebeu o carinho da galera: ‘Mancuello, Mancuello’, gritavam os argentinos. Simpático, o camisa 11 do Flamengo retribuiu de maneira singela, como mandava a ocasião, apenas acenando de volta. Ele esteve contido em boa parte do jogo. Não era um jogo fácil para o meia, afinal ele é torcedor fanático do Rojo.

Ao término da partida, os brasileiros tomaram um ‘chá de cadeira’ para deixar o estádio. Após cerca de trinta minutos de espera, dirigentes, funcionários e jogadores do Flamengo foram escoltados, ao lado de parte da imprensa, para o vestiário dos visitantes.

Efusiva, a torcida do Rei de Copas comemorou muito o resultado e tomou as ruas do entorno do estádio. A festa varou a madrugada em alguns bares. Para o Flamengo, a missão em Avellaneda estava encerrada, era hora de voltar ao Brasil pensando no jogo de volta.

Comentarios

comentário

  • Paollo

    Primeiro Muralha e agora Vaz encarando a torcida, como se a torcida tivesse errada em criticar. Advinha de quem é a culpa? Quem passa pra esses caras que eles são maiores que o clube? Quem trata como protegidos? Triste ter que aguentar esse Banana mais um ano. Aquela ceninha ridícula dele no aeroporto,.quando o torcedor não falou nada demais, resume bem tudo.

    • Jerry anjo45dagavea

      Esse Vaz é imesmo, q fez o gol q nos deu a passagem para libertadores, vocês nunca falam nada,vocês só se acham o Mozer da vida,pega leve e abraça o time,compra o ingresso e vai apoiar até o fim são pais de família merecem respeito

      • Paollo

        Você é um piadista. A porcaria do gol do Vitória foi culpa 90% dele. Por que vc não diz isso? Posso citar aqui vários gols e jogos perdidos por culpa direta desse cidadão, defender esse esterco é pedir pra ser humilhado. Tá ganhando comissão pra defender pereba agora? E ainda tenho que ler essa asneira de que fomos pra Libertadores graças à esse medíocre, que deu de bandeija vários pontos pros adversários?
        Francamente. Eu não me acho INCOMPETENTE igual esse Mozer não, me acho muito melhor, no que me disponho a fazer (minha profissão)

      • Vinicios Mendes

        Ele entregou o gol do vitória no mesmo jogo, demente.

  • Anderson Candido

    Nos resta torce para o Fla fazer 2×0 para ser campeão

    • Luiz Adami

      Seremos campeões. Só precisa tirar o Everton Ribeiro e o Diego.
      Joga com Paquetá, Everton na lateral esquerda, VJR numa ponta, Rodinei na direita com Pará e Arão protegendo mais a retaguarda esquerda para o motorzinho avançar

  • mtakh

    Flamengo do final de ano tem espírito de vencedor.Não se entrega,nem p cansaço. Só pela mudança, já me anima p ano que vem.Ai Rueda poderá anunciar a barca e contratações. Acho que Arão lembra o Ibson, jogador mediano que se achava craque. Corria pouco e adorava dar passes de efeitos que davam errado e mesmo assim fazia.Sem humildade.