Home Destaque Juan não desanima e acredita que Fla pode reverter resultado no Maracanã

Juan não desanima e acredita que Fla pode reverter resultado no Maracanã

499
4
SHARE

O Flamengo saiu na frente do Independiente, mas depois levou a virada no primeiro jogo da final da Sul-Americana, na noite desta quarta-feira (06), na Argentina. O placar de 2 a 1 não desanima o zagueiro Juan. O capitão disse que a equipe tem condições de conseguir vencer no Maracanã e conquistar o título

Valeu, lutamos. O jogo foi difícil, em um campo muito difícil. Mesmo assim perdemos pelo placar mínimo. Agora vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida. O que nós sofremos aqui, eles vão sofrer lá. Temos condições de reverter – disse Juan na saída do gramado à ‘TV Globo’.

Na decisão da competição, não existe o critério de gol qualificado fora de casa. Por isso, o Fla terá que ganhar por dois gols de diferença para conquistar o título direto (vitória por um gol leva para a prorrogação e empate dá o título para o Independiente). Juan se mostrou contrariado com a situação.

Não tem como reclamar. Acho que eles fazem tudo mais complicado, jogam o campeonato inteiro com uma regra e na final é outra – disse.

Flamengo e Independiente decidem o título da Sul-Americana na próxima quarta-feira, às 21h45, no Maracanã.

Comentarios

comentário

  • Mauricio Ba

    3×1 mengao.

  • Caio Mont

    O torcedor que estiver lá tem que apoiar o tempo todo, não pode deixar os caras jogarem.

  • Fla venu

    Final.no.maraca bem.vindo ao inferno !!!! CAMPEÃO MENGÃO 4×1

  • Almir Ribeiro

    Cara na boa, não vi nada de Oh!!!! Nesse time da Argentina ai. O Flamengo poderia ter ganhado o jogo, se não tivesse dado mole. Na volta é entrar com a faca entre os dentes e ganha sem problemas. O Flamengo no geral foi bem e até melhor a meu ver. Isso anima muito. Agora, jogador que não está em sintonia com o time, e age de forma irresponsável (querendo fazer graça) em momento inoportuno, não pode ser titular. Cadê a cobrança em Everton Ribeiro? Cara se fosse Rhodolfo ele ia ouvir…tem que levar um esporro sim. Rueda tem que voltar com o Mancu, que vinha bem e tirar Everton Ribeiro. Trauco é outro, muito mal e não sabe marcar. Tem que ver isso e com urgência. Os caras não vão mudar, vão tentar fazer a mesma coisa. Explorar a esquerda do Fla.