Jornalista diz que Adriano não combina com profissionalismo e que Fla não o quer

Desde que anunciou que quer voltar a jogar profissionalmente em 2018, Adriano tem seu nome especulado no Flamengo. A maioria esmagadora da torcida quer que o clube dê uma chance ao atacante.

No programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o comentarista Sérgio Lobo discorda de que o Imperador possa voltar a jogar profissionalmente.

Eu acho que o Adriano não combina mais com o profissionalismo no futebol. Ele hoje é um ex-jogador que não quer ser jogador. Ele não quer. Ele já teve algumas outras oportunidades no Atlético-PR, no próprio Flamengo, onde ele não cumpriu o seu contrato até o final e colocou o clube na justiça. As pessoas tem memória curta. No Corinthians para ele voltar a atuar, o Tite colocou dois fisioterapeutas a disposição dele e ele dava perdido, não comparecia nos horários. Inúmeras oportunidades foram dadas ao Adriano para ele voltar ao futebol e ele não quis.

Sérgio Lobo lembrou em seguida do atraso de Adriano no Jogo das Estrelas. O ídolo entrou na partida promovida por Zico com 20 minutos de jogo.

Na terça-feira o Zico esteve aqui e o colocou como uma das principais atrações do jogo. O jogo atrasou alguns poucos minutos esperando pelo Adriano. Ele comunicou a alguns componentes da organização em cima da hora que estava preso no trânsito. Isso não é coisa que se faça, é até uma indelicadeza com quem o convida para um jogo desses. E não foi a primeira vez que ele fez isso.

Lobo complementou informando que a diretoria não quer a volta de Adriano para o Flamengo.

Eu sou absolutamente contra a volta dele pro Flamengo e tenho a informação que a diretoria também é contra. A diretoria do Flamengo hoje, acertadamente a meu ver, não quer o Adriano como profissional do Flamengo.

Veja o vídeo completo:

69 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular