Guerrero e Flamengo vão se reunir nesta segunda para definir o futuro do atacante

Guerrero foi suspenso pela Fifa por doping e, a princípio, ficará um ano sem poder jogar futebol. A suspensão ultrapassa o tempo de contrato do atacante com o Flamengo, que vai até agosto do ano que vem.

Com as dúvidas sobre o futuro do jogador, que não sabe quando vai ter seu recurso julgado, as partes se reunirão nesta segunda-feira (10) para definir o futuro da atacante. A informação foi revelada pelo repórter Eric Faria.

Nessa reunião, deve ser decidido se o Flamengo vai tentar ou não uma rescisão amigável com o camisa 9. Guerrero tem um salário bastante elevado, o maior da equipe. Até ser resolvido o seu futuro no futebol, o clube tem que continuar pagando o atleta.

Em entrevista ao próprio Eric Faria, que foi ao ar no Fantástico, o peruano revelou que quer jogar no Flamengo caso seja absolvido e quem nem pensa na Copa do Mundo.

– Tenho contrato com o Flamengo, estou muito confiante de que vai resolver porque está claro para mim e para os meus advogados. Não sei a parte do Flamengo, mas espero no próximo ano estar jogando normalmente

– Jogar a Copa para mim agora passou a segundo plano. A primeira coisa que quero agora é jogar pelo Flamengo no começo do ano. Não posso falar da Copa porque quero jogar já. Se acabasse hoje a minha suspensão eu queria jogar essa final. Estava me preparando para jogar os dois jogos da final. Então não estou pensando em reduzir a pena, pensando em ser absolvido porque não fiz nada. Sou inocente.

63 Comentários
Carregando comentários...