Home Notícias Flamengo venceu 60% dos jogos de mata-mata no Maracanã em 2017

Flamengo venceu 60% dos jogos de mata-mata no Maracanã em 2017

466
6
SHARE

Precisando vencer para conquistar o título da Copa Sul-Americana, o Flamengo tem um bom retrospecto que pesa ao seu favor. O rubro-negro venceu seis dos 10 jogos de mata-mata que disputou no Maracanã nesta temporada, além de outros quatro empates.

As vitórias foram as duas da final do Cariocão e uma nas quartas de final da Sul-Americana contra o Fluminense, contra o Botafogo pela Copa do Brasil e pelo Carioca e a última contra o Junior Barranquilla também pela Sula.

Além disso, em torneio internacionais o clube foi bem no estádio nesta temporada. Venceu os três jogos da Libertadores disputados lá, sendo dois deles por placares que dariam o título ao rubro-negro na próxima quarta-feira (4×0 sobre o San Lorenzo e 3×1 sobre a Universidad Católica) e dois de três pela Sul-Americana.

Com o Maraca lotado e a torcida empurrando, o Flamengo entrará em campo em busca do título da Sul-Americana no próximo dia 13, às 21:45, contra o Independiente.

Comentarios

comentário

  • Petrick Escorsato

    “RETROSPECTO NÃO GANHA JOGO!!!” … A Seleção Brasileira também nunca tinha tomado 7 gols num só jogo e aí… o tal do retrospecto ajudou??? Não!!! Então aprendam de uma vez por todas: Cada jogo é uma batalha diferente e como tal, sem a estratégia e a preparação adequada aliada à raça e a vontade incontestável de vencer até o melhor time do mundo já entra em campo derrotado, independentemente do tal “retrospecto”

    • O. JUNIOR

      perfeito…
      por isso que eu digo.. agora temos que massacrar esses argentinos imundos.

  • Paollo

    Não sei o que é pior, mais uma atuação ridícula do Arão, ou grande parte da torcida só criticar esse lixo por ter sido péssimo em um jogo decisivo. A atuação de ontem foi só mais uma normal, em que ele enterrou o time, mas a mentalidade conformista da torcida é tanta, que várias vezes passou batido, por se tratarem na maioria das vezes, de apenas jogos de 3 pontos. Esse conformismo do Banana já contaminou a torcida faz tempo, caso contrário, esse merd.a já nem estaria no clube.

    • Junior Vinicius

      A torcida não, olha os reservas dele, dois lixo porque Rodrigo Caetano emprestou os melhores.

      • Paollo

        Sim, não temos reserva, mas tem jogadores que podem jogar improvisados ali e render mais, tipo Mancuello, e até o Paquetá acho que se daria bem ali.

  • Douglascrf

    Se for Analizar direitinho só ganhou na orimeira fase de libertadores., na hora h pipocou como sempre.,não fez o placar contra o cruzeiro,ganhou de 2 x 1 do barranquilha que foi um resultado ruim por causa do gol fora de casa..resumindo Maracana é uma bosta..ilha a pressão e bem maior.