Flamengo vence Vasco, em partida disputada no NBB

Nesta tarde de sábado (30), ocorreu o jogo entre Flamengo x Vasco, pelo NBB 2017/2018. Acostumado a travarem bons jogos nos gramados, as duas equipes se enfrentaram também nas quadras. E a partida foi tão disputada quanto nos gramados, gerando grande espetáculo para os espectadores.

A equipe rubro-negra perdeu o primeiro quarto para a equipe cruz-maltina pelo placar de 15 x 26. No segundo quarto, o mais querido continuou atrás do placar, mas conseguiu diminuir a vantagem para 40 x 42. Já no terceiro quarto, o Flamengo, virou a partida para 63 x 62, gerando assim um ultimo quarto disputadíssimo. No ultimo quarto, sobressaiu a experiência e a raça, da equipe rubro-negra. Fazendo com que a equipe ganhasse pelo placar de 89 x 81.

O grande destaque da partida, mais uma vez, foi Marcelinho. Chamado carinhosamente pelos jogadores de “Marcezico”. O jogador fez 22 pontos e conseguiu pegar 6 rebotes. Jogador com toda sua experiência, aos 42 anos de idade, conduziu a equipe a uma vitória importante para a sequencia da temporada, que continua no ano de 2018.

A equipe rubro-negra volta a jogar no dia 07/01, às 18:00hs, na Arena Carioca, contra a equipe de Pinheiros.

  • Nielson campos bastos

    Parabens pela vitoria
    Srn

  • acmpet@gmail.com

    Jogando em casa passar um sufoco desses, é bom abrir os olhos!!! A equipe do vascu é fraca!!

  • Vamos Flamengooooo em 2018

    Não jogaram bem, mas valeu a enterrada no final da partida kkkk

  • Anderson

    Ganhar dessas porcarias com tamanco sempre!

  • Eduardo Andrade Mengão

    Chupa

  • Ancelio Rodrigues

    Tudo normal!

  • Renato EPJ

    Ô estagiário… troca a foto e coloca o Marcelinho com o uniforme atual do Flamengo, com a ThinkSeg de patrocinadora… Parece o VJ na Espanha, e agora nos EUA com casaco da Nike… quando, tanto o Flamengo, quanto o Real Madri são patrocinados pela Adidas. A não ser que a Nike tenha feito um contrato particular com o VJ. Se isso aconteceu… é muita trairagem do VJ.