Flamengo e Vasco se enfrentam neste sábado pelo NBB

Vivendo fases opostas, Flamengo e Vasco se enfrentam neste sábado, às 14h, pelo NBB. A partida será na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, pela 10ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB).

O Flamengo é o time com a terceira melhor campanha na temporada. São cinco vitórias e duas derrotas (71,4% de aproveitamento). O Vasco vive má fase e te apenas 33,3% de aproveitamento na Liga, com três vitórias e seis derrotas em nove jogos.

– Clássico não tem favoritismo, até porque são duas equipes que, independentemente da posição da tabela, têm o mesmo propósito, que é disputar o título. Sabemos que será um jogo muito duro, muito difícil, e a expectativa é que a gente faça prevalecer o mando de quadra, saindo com vitória para buscar as primeiras posições do campeonato – afirmou o técnico do Flamengo, José Neto

Por questão de segurança, o clássico será disputado com torcida única, apenas do Flamengo. Foram disponibilizados 4.500 ingressos e, até esta sexta, 1.500 foram vendidos. Às vendas seguem no Parque Olímpico neste sábado.

  • Marcio Castro

    Acaba logo 2017

  • Vamos Flamengooooo em 2018

    Marcelinho mais uma vez errando bolas fáceis, o Olivinha não consegue marcar e a defesa mais uma vez no caos, mas deu para ganhar. Perder para os rebaixados seria outra vergonha.