Fla é favorito para contratar lateral Zeca, ex-Santos

Santos e Zeca ainda travam uma batalha judicialmente falando. O resultado não tem data para sair, mas o lateral-esquerdo parece já ter escolhido seu próximo clube: o Flamengo. Segundo informou Jorge Nicola, foi isso que Corinthians e Palmeiras ouviram quando tentaram uma aproximação com o jogador.

No primeiro dia útil de dezembro, os advogados de Zeca conseguiram um habeas-corpus liberando-o do vínculo. O BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, inclusive, registrou a rescisão do contrato, baseado na decisão provisória da Justiça.

Porém nem tudo são rosas. O Flamengo teme contratar Zeca neste momento e ser condenado a pagar R$ 50 milhões, valor estipulado como multa no vínculo do lateral.

Zeca não aparece na Vila Belmiro desde 26 de outubro. Neste período, o lateral chegou a manter a forma física no Rio de Janeiro. No entanto, ninguém no Flamengo, nem do staff de Zeca confirmam que ele manteve a forma orientado por pessoas do Rubro-Negro.

Aos 23 anos de idade, Zeca foi criado na base santista, onde atua profissionalmente desde 2014. O atleta é tão bom ofensivamente, quanto defensivamente, por isso é considerado um dos melhores laterais esquerdos do Brasil.

122 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular