Everton recebe sondagens do exterior e pode deixar o Fla, afirma repórter

A temporada chegou ao fim dentro de campo, porém, os cartolas continuam se movimentando nos bastidores, com o pensamento em reforços e saídas para o ano de 2018. Um dos novos nomes que agita o mercado da bola é o do meia Everton Cardoso.

De acordo com informação do repórter Felipe de Oliveira, o camisa 22 é sondado por equipes do exterior desde o meio do ano e deve receber propostas oficiais.

Ainda segundo Felipe, a diretoria rubro-negra tem consciência de que não será fácil manter o atleta em seu plantel.

O Vice-Presidente de Futebol do Flamengo, Ricardo Lomba concedeu entrevista ao Globo Esporte e, ao falar sobre possíveis negociações, citou o nome do jogador.

– Existem propostas de saídas e chegadas. Não sei se do Everton especificamente. Estamos avaliando. O mercado começa a se aquecer agora. Mas vejo que temos elenco bom, um time qualificado. Precisamos ter critério e fazer alterações pontuais. Nada de coisas radicais – disse Lomba ao GE.

Everton começou a temporada como ‘peça para compor o elenco’, principalmente por conta dos reforços que haviam chegado ao Mais Querido (como Berrío e Conca), porém, conseguiu superar a concorrência e se firmou como uma das principais peças da equipe.

Ao todo, o ‘motorzinho’ entrou em campo por 56 vezes e balançou a rede em 10 oportunidades. Com 29 anos de idade e contrato com o Fla até o fim de 2019, o preço de mercado do jogador gira em torno de 3 milhões de euros, o que equivale a quase R$ 12 milhões na cotação atual.

78 Comentários
Carregando comentários...