Empresário admite interesse do Flamengo em Copete, do Santos

Destaque do Santos em 2017, o atacante Copete é um dos jogadores na mira do Flamengo para a próxima temporada, e a informação é de uma fonte ligada diretamente ao atleta: Diego Solarte, o empresário do colombiano.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o agente de Copete confirmou o interesse rubro-negro, porém, deixou claro que não há proposta oficial do clube da Gávea.

“Eu posso falar porque não é algo ainda concreto, não recebi propostas, mas fui procurado por esses três clubes, que demonstraram interesse no Copete. Ele chama a atenção porque é um jogador diferente, dedicado, que pode jogar pela ponta ou como centroavante”, disse o Diego.


VEJA TAMBÉM:


Os outros clubes citados pelo empresário foram São Paulo e Atlético-MG.

Copete é o maior artilheiro estrangeiro da história do time da Vila Belmiro, com 24 gols marcados. Em 2017, ele foi titular em boa parte da temporada, porém, perdeu espaço após a saída de Dorival Júnior, anotando 12 gols em 52 participações.

Com 29 anos de idade, o jogador está no Brasil desde 2016, tendo passe avaliado em £ 2,5 milhões (cerca de R$ 9,6 mi), mas seu contrato é válido até meados de 2018, e o Santos pode negociar o atleta para evitar uma saída sem custos na próxima temporada.

45 Comentários
Carregando comentários...