Home Esportes Olímpicos Em grande jogo coletivo, FlaBasquete vence o Caxias do Sul no Tijuca

Em grande jogo coletivo, FlaBasquete vence o Caxias do Sul no Tijuca

355
0
SHARE

O FlaBasquete conquistou sua segunda vitória no NBB 10. Jogando em casa, o Mais Querido venceu a equipe do Caxias do Sul por 79×69 (22×19/17×11/20×17/20×22). JP Batista, mais uma vez, foi o cestinha da partida com 16 pontos.

O jogo

O Flamengo começou na frente desde o inicio da partida. Com uma grande partida de JP Batista, a equipe rubro-negra explorava sempre o garrafão adversário, e desta forma foi se mantendo na dianteira do placar. Finalizado o primeiro tempo de jogo, a vantagem já estava estabelecida por 39×30. 

Na volta do intervalo a equipe do técnico José Neto manteve o trabalho no garrafão, mas explorou os chutes da linha de três pontos com Cubillan, Marquinhos e Ronald Ramon. MJ Rhett veio do banco e se destacou na parte defensiva, com dois tocos nos adversário, o camisa 0 foi importante na rotação do coach Neto. Um dos destaques da partida foi o jovem João Vitor. O garoto da Gávea entrou muito bem na partida e marcou 8 pontos, além de pegar 6 rebotes, fazendo sua melhor partida com o Manto Sagrado. No apito final do jogo, o placar marcava 79×69 e o FlaBasquete fez a felicidade da Nação.

Destaques

JP Batista – 16 pontos e 7 rebotes
Marquinhos – 15 pontos e 3 assistências
Olivinha – 13 pontos e 5 rebotes
Cubillan – 8 pontos, 4 assitências e 3 rebotes
João Vitor – 8 pontos e 6 rebotes

Agora o FlaBasquete recebe o Joinville Basquete no próximo sábado (02.12), às 18h, e busca sua terceira vitória consecutiva na competição.

Comentarios

comentário