Diego projeta 2018 vitorioso após temporada de vexames: “Com certeza, resultados virão”

O Flamengo chegou ao fim de 2017 com apenas um título na conta: Campeonato Carioca, que, ainda assim, é uma competição de pouca representatividade se o valor investido pelo rubro-negro for levado em conta. Fora isso, dois vice-campeonatos (Copa do Brasil e Sul-Americana) deixaram o torcedor engasgado.

O meia Diego Ribas, principal referência da equipe, que acabou sendo criticado por não ser decisivo no momento em que era necessário, falou sobre a temporada e garantiu que em 2018 o aproveitamento será melhor.

– Oscilamos bons e maus momentos na temporada. Merecíamos títulos importantes, mas seguiremos trabalhando. A equipe vai fazer um 2018 de muita dedicação e trabalho. Com certeza, resultados virão – afirmou o camisa 35.

O atleta ainda completou, dando razão à torcida pelas cobranças realizadas ao time.

“O torcedor fez a parte dele, esteve presente. Temos que respeitar a insatisfação, mas não podemos parar. Devemos continuar com a esperança de que coisas boas virão. Tudo depende de como vamos encarar a situação”

Com 32 anos de idade, Diego foi recentemente sondado pelo Santos, mas prontamente recusou a equipe paulista. O seu contrato com o Mengão é até meados de 2019.

58 Comentários
Carregando comentários...