Contratando ídolos, revelando… Reservas?

Saudações, galerinha do mal… Eu sou Nick Marques e eu escolho tumulto.

A temporada enfim se aproxima do fim, para alguns menores ela já se encerrou; em poucos instantes e de repente, a última partida do ano.

Um ano indiscutivelmente ímpar!

Desde a chegada de Reinaldo Rueda, muitos jogadores formados na base do Flamengo ganharam mais espaço no time e tomaram uma importância muito maior no elenco, tornando-se fundamentais para a boa campanha na Copa Sul-Americana.

Temos hoje, jogadores como Lucas Paquetá (que tem a titularidade ameaçada pelo retorno do Everton) em uma fase muito melhor que a de Everton Ribeiro, contratado a peso de ouro no meio da temporada. Vinicius Jr, outra cria das categorias de base rubro-negras, pede passagem no time titular para o mais novo jogo mais importante da temporada.

Quem tem vaga “garantida” para o jogo é Felipe Vizeu, o artilheiro da competição tornou-se indiscutível durante a campanha da equipe durante a reta final com a ausência de Paolo Guerrero, suspenso por dopping desde meados de outubro.

Ironicamente, a cria da base que mais faz diferença hoje na equipe titular de Rueda, que era quase esquecido por Zé Ricardo, pouco é lembrado hoje como tal, Juan! Hoje, o jogador mais velho do elenco compensa sua idade como eu não consigo com meus 21 anos de idade; Juan hoje é o melhor atleta do time, e que Zé Ricardo esteja vendo isso, como infantilmente morreu abraçado em falsas desilusões, cego, tendo em mangas Juan e Cuéllar e nada conseguindo fazer!

“Deixa os garoto brincar”, eles podem decidir essa final, eu aposto nessa molecada!

Sigam-me os bons: @RadioETumulto

33 Comentários
Carregando comentários...