Home Destaque Confiante no Flamengo, Mauricio Gomes de Mattos diz estar preparado pra ser...

Confiante no Flamengo, Mauricio Gomes de Mattos diz estar preparado pra ser presidente

869
6
SHARE

O vice-presidente geral do Flamengo, Mauricio Gomes de Mattos, acompanha a delegação em Buenos Aires para a primeira partida decisiva pela final da Copa Sul-Americana contra o Independiente.

Em entrevista ao canal de TV, Crônica, Mauricio falou sobre o projeto das Embaixadas e Consulados que ele toca desde 2016. Mauricio falou estar confiante na vitória do Flamengo nesta quarta:

Hoje nós temos a confiança no grupo inteiro, o Flamengo vai jogar buscando a vitória. Sem sombra de dúvidas vamos jogar buscando o resultado“, disse.

Indagado sobre os motivos do Flamengo ter escolhido o técnico colombiano, Reinaldo Rueda para o comando técnico, o vice-presidente geral foi só elogios ao comandante:

O futebol hoje é cosmopolita, o futebol hoje agrega todas as nações e a Colômbia vem crescendo muito. O Rueda é um técnico com bagagem e interessante para o futebol mundial“.

Perguntado sobre suas pretensões futuras no clube, o vice-presidente se colocou a disposição para trabalhar no que o Flamengo precisar e disse estar preparado para ser presidente, mas evitou falar de eleição:

Eu tenho um trabalho de fortificar e internacionalizar a marca. Não falo de eleição. Eu estou preparado para ser de porteiro a presidente do clube. Para o que me chamarem, estou realmente pronto para servir o que mais amo que é o Flamengo, mas eleição é só no final do ano que vem, hoje vamos falar de trabalho“, finalizou.

Na mesma entrevista, Mauricio falou sobre FIFA, CBF, administração do clube e planejamento para 2018.

Veja a entrevista na íntegra:

Comentarios

comentário

  • Junior Vinicius

    Começou?

  • Rômulo Leal

    Quem fez título da reportagem deveria ter vergonha na cara. Que manipulação mais canalha. Ele não disse nada dessa maneira que dão a entender.

    • Rafael Miranda

      Mulekes…

  • Luciano Pereira

    Esse aí é um mero espectador. Sabe nada de futebol.

  • Carlos Henrique Dos Santos

    deve ser apoiado pelo KL por isso essa notícia aqui e assim, da até nojo disso….

  • heptafla

    Sabe o que eu não entendo. Porque a coluna coloca essas noticias sem fundamento aqui no site.
    Eles estão querendo ibop. Por isso cada dia menos eu acredito nesse ,site. Esta ficando cada dia pior. Parece espaço para os anti.