Comentarista descarta saída de Vizeu para argentina e ressalta crescimento do atacante

Nesta terça (26), mais uma edição do Resenha ao Vivo, da TV Coluna do Flamengo, foi ao ar. Dentre os assuntos comentados no programa, esteve o interesse do Independiente-ARG no atacante Felipe Vizeu. O comentarista Allan Garcia falou sobre a especulação. Durante sua análise, Allan descartou a saída do jogador para o futebol argentino, destacando o valor que deve ser cobrado para a venda do Garoto do Ninho.

Não acredito que o Felipe Vizeu vá parar na Argentina. Se a gente recordar um pouquinho o que aconteceu em meados de 2017, foi a especulação de que o Vizeu estava indo para Portugal. O empresário tentou apresentar e negociá-lo com alguns clubes da Europa […] o Flamengo quer cifras bem altas pelo Vizeu. Dessa forma, creio que o negócio seja inviabilizado –, disse sobre a possível transferência.

O comentarista falou ainda sobre a fase do jovem atacante. Apesar de ter sido pouco utilizado no decorrer da temporada e criticado em alguns momentos, o camisa 47 foi artilheiro da Sul-Americana e terminou a temporada em alta.

Apesar de ser um grande crítico do Vizeu, ele sim terminou o ano em viés de alta, apesar de não ter contribuído em nada para o último e mais importante jogo do ano, mas, a sua saída, eu só vejo se for para a Europa. O Flamengo não vai emprestá-lo, tampouco, acredito que ele vá para a Argentina, que não está em situação financeira para pagar o valor pedido pelo Flamengo -, completou.


ASSISTA AO RESENHA NA ÍNTEGRA:

  • Briel

    Quanto esses caras pagam pra comentar aqui no coluna?

    • Carlos Felipe Galvão

      Também queria saber….

  • Thiago Gonçalves

    não contribuiu em nada?
    ele deixou everton na cara do gol com um passe sensacional, que nossos meias nunca fazem!
    ta de sacanagem né

  • Elyson Christian Martins

    Com exceção do Adriano, nos últimos anos sempre tivemos atacantes tristes demais, como Deivid, Brocador, Obina, Sousa, Eduardo, entre outros perebas, por isso não entendo tanta crítica ao Vizeu, que no meu ponto de vista é bem melhor… Mas, com certeza precisamos de outro atacante. Guerrero é caro e improdutivo.