Home Destaque Comentarista descarta saída de Vizeu para argentina e ressalta crescimento do atacante

Comentarista descarta saída de Vizeu para argentina e ressalta crescimento do atacante

990
0
SHARE
'

Nesta terça (26), mais uma edição do Resenha ao Vivo, da TV Coluna do Flamengo, foi ao ar. Dentre os assuntos comentados no programa, esteve o interesse do Independiente-ARG no atacante Felipe Vizeu. O comentarista Allan Garcia falou sobre a especulação. Durante sua análise, Allan descartou a saída do jogador para o futebol argentino, destacando o valor que deve ser cobrado para a venda do Garoto do Ninho.

Não acredito que o Felipe Vizeu vá parar na Argentina. Se a gente recordar um pouquinho o que aconteceu em meados de 2017, foi a especulação de que o Vizeu estava indo para Portugal. O empresário tentou apresentar e negociá-lo com alguns clubes da Europa […] o Flamengo quer cifras bem altas pelo Vizeu. Dessa forma, creio que o negócio seja inviabilizado –, disse sobre a possível transferência.

O comentarista falou ainda sobre a fase do jovem atacante. Apesar de ter sido pouco utilizado no decorrer da temporada e criticado em alguns momentos, o camisa 47 foi artilheiro da Sul-Americana e terminou a temporada em alta.

Apesar de ser um grande crítico do Vizeu, ele sim terminou o ano em viés de alta, apesar de não ter contribuído em nada para o último e mais importante jogo do ano, mas, a sua saída, eu só vejo se for para a Europa. O Flamengo não vai emprestá-lo, tampouco, acredito que ele vá para a Argentina, que não está em situação financeira para pagar o valor pedido pelo Flamengo -, completou.


ASSISTA AO RESENHA NA ÍNTEGRA:

Comentarios

comentário