Clube que sondava Rueda, anuncia novo técnico

O técnico Reinaldo Rueda estava sendo especulado para assumir o Deportivo Cali. Juan Fernando Mejía, presidente do clube chegou a falar no interesse no comandante do Flamengo na época.

No que diz respeito a Reinaldo Rueda, hoje é um pouco complicado, sonhamos com ele aqui, mas sabemos que é difícil. Queremos trazê-lo em algum momento, hoje, daqui 6 meses ou em um ano, vamos trazê-lo – disse Mejía.

As especulações de uma possível volta do técnico ao seu país de origem foram desmentidas pelo jornal Caracol e por um jornalista colombiano. Segundo eles, às informações que circulam são falsas e Rueda vai cumprir seu contrato com o Flamengo que vai até o fim do ano que vem. O jornalista também negou que técnico rubro-negro negocia com o Deportivo Cali, clube que se mostrou interessado por ele.

A informação foi confirmada hoje. Pelo menos no que diz respeito ao Cali. O clube anunciou em seu perfil oficial no Twitter, a contratação do técnico Gerardo Pelusso.

Ainda segundo o jornal Caracol, Rueda tem a intenção de cumprir o seu contrato com o Flamengo até dezembro de 2018.



  • Rein

    Coisa boa, contar com o Rueda na pré-temporada pra armar uma esquadra e conquistar a América. Um conselho, Rueda: Use o campeonato carioca pra treinar e dar ritmo pro time e esqueça jornais e torcedor, pense a longo prazo e vá atrás dos títulos maiores. Faça o mesmo que fez no Atlético Nacional que a glória virá.

    • Boris D’Paula

      O problema é que a torcida não espera.

      • Rein

        Foi o que eu quis dizer, Boris. Se ele se deixar levar por torcida, a torcida mesma detona o trabalho. Mas há luz no fim do túnel, a torcida foi paciente por uns anos enquanto a casa era arrumada, agora é ter paciência pra saborear as consequências dessa arrumação.

      • Mario Campos

        Boris, o Rueda já provou que não se deixa influenciar por imprensa e torcida. Acho isso muito bom. É muito profissional e sabe onde vai chegar. Aposto muito no trabalho do “Profe”.

  • Anderson Cruz

    Mas que bela notícia. Sinto que se Rueda sair vamos acabar apostando em um técnico manjado e que pode até ganhar um título ou outro, mas essa história já conhecemos e sabemos o final, sabemos que esse técnico será trocado na primeira oportunidade sem deixar um legado. Eu prefiro Rueda, pois como ele mesmo já disse Não importa quem estará no comando queremos um Flamengo campeão. Pra isso ele já identificou os pontos fracos e se tiver tempo deixará um legado. SRN

  • Iago Santos

    Eu quero ver ano que vem, ele monte time do jeito que quiser.