César tem futuro indefinido no Flamengo

César terminou a temporada em alta no Flamengo. O goleiro assumiu a titularidade no clube e fez ótimas atuações que lhe renderam muitos elogios da imprensa e da torcida. Contudo, seu destino no Mais Querido não está garantido. Em entrevista à ESPN ele comentou sobre seu futuro.

Eu sinceramente não sei o que pode acontecer, mas estou muito confiante com a forma que as coisas se encaminharam. Gosto muito de estar jogando no Flamengo, estar por aqui. Não sei como vão ser as situações, o que podem estar pensando, mas o que tem na minha cabeça é que sempre vou fazer o melhor. Se eu permanecer e puder estar atuando, ou estar como segundo goleiro, sempre vou continuar me dedicando, porque é a profissão que eu escolhi, é o que eu amo fazer. Sinceramente, não sei o que pode acontecer, mas acredito que Deus faz o melhor -, disse o arqueiro.

A titularidade de César veio após dois anos sem atuar. Além disso, aconteceu devido a uma série de infelicidades. A primeira foi a lesão de Diego Alves, que até então era titular absoluto e vinha fazendo excelentes partidas. Depois disso, Muralha assumiu o gol do Mengão e falhou tantas vezes que era inviável mantê-lo entre os 11. No entanto, apesar das contínuas falhas do camisa 38 no gol do Fla, César elogiou o seu companheiro de equipe.

Com sinceridade, Muralha foi um guerreiro, com a forma que ele trabalhava, lidava com a situação. É muito difícil, principalmente se tratando de Flamengo. As proporções são muito grandes, e ele tratava com naturalidade, profissionalismo. Lógico que como ser humano a gente sente, e eu não tenho dúvidas de que ele sentiu, mas ele encarou com personalidade, profissionalismo, e realmente foi muito bom. Poder trabalhar com ele é um prazer, com o Diego também, que me ajudou antes da semifinal, é referência para mim. Thiago também trabalha muito, e o Gabriel também. A gente tem um ambiente de trabalho muito bom que nos motiva. Um acrescenta ao outro. E o Muralha não foi diferente, trabalhou com dedicação e eu tenho certeza que Deus quer o melhor para o futuro dele -, completou.

César tem 25 anos, é jogador do clube da Gávea desde 2013 e seu contrato vai até o final de 2018. De acordo com o site Transfermarkt, seu valor de mercado é de 250 mil euros, aproximadamente 985 mil reais. Além dele, na posição, o Fla tem os goleiros: Alex Muralha, Diego Alves, Thiago e Gabriel Batista.

49 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular