Home Contratações Bandeira fala sobre possível retorno de Adriano Imperador ao clube em 2018

Bandeira fala sobre possível retorno de Adriano Imperador ao clube em 2018

5644
26
SHARE

O nome de Adriano Imperador é recorrente para o Flamengo em 2018. A torcida quer que o clube abra o CT para o ídolo tentar se recuperar fisicamente para voltar ao futebol.

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello falou sobre a possibilidade contar com o jogador em 2018 e disse que o assunto ainda não chegou ao clube.

Esse assunto não chegou ao clube, todos sabem que é um ídolo. É uma situação que deve ter muito respeito a ele para evitar qualquer tipo de oba-oba“, disse o mandatário ao canal Fox Sports.


Veja mais:


Veja o vídeo com a declaração do presidente:

Comentarios

comentário

  • Ana Ivan Abreu

    Da uma oportunidade pro imperador vc trouxe o conca mal com um salario absurdo deixa ele tenta vai que da certo

    • Leandro Siqueira

      Concordo! Ele e nosso ídolo, Conca era ídolo dos nossos rivais e eles deram oportunidade ao gringo. Adriano bêbado e perneta é melhor que o Viseu no seu melhor momento.

    • luiz

      O Flamengo ja deu 2 oportunidades… primeiro em 2009 quando o cara tava em depressão, tinha largado o futebol por causa da morte do pai dele….depois o cara parou… Flamengo abriu as portas novamente, o cara tava com uma lesão e não queria se tratar, não larga as bebidas e as noitadas…. BOM O CONCA FOI UMA MERDA, MAS NÃO FUGIU DOS COMPROMISSOS, O CARA SE TRATOU, TA TREINANDO E SEGUINDO A PROGRAMAÇÃO DO CLUBE ..( não to defendendo o Conca, só acho que se o Adriano tivesse compromisso com o clube ele se trataria primeiro)

      • Ana Ivan Abreu

        Sim mais vale apena tentar se trata de um idolo tbem acho que jah era pra ele ta treinando por fora e mostra que ta afim faz exames ver se ta apto e deixa ele recupera a forma se nao cumprir os compromisso com clube blz vamos saber que ele desistiu e nao o clube que nao deu oportunidade

  • Wagner Alves

    Falou pouco e falou nada…

  • Martins bsb

    Ele mais q ninguém quer recuperar o Adriano

    Vão fazer exames médicos para anunciar primeiro a recuperação

  • wanderpc82

    Esse EBM é um Mito, lúcido e comedido nas palavras, coisa que muitos dirigentes não são, mal sabem lidar com entrevistas.

    • Thiago Neves

      Há sim aquela entrevista dele defendendo a permanência do caramujo, Gabriel e vaz que o diga

      • Marcelo Pereira de Souza

        Verdade, 2018 está aí e espero que entre um Presidente mais empreendedor. Basta de MUQUIRANAS.

      • Liam Gomes

        Ele não defendeu a permanência de ninguém…

    • Jonathan dos Santos

      Presidente de um clube do tamanho do Flamengo dar “banana” e “linguinha” em direção a torcida é sinal de lucidez?

  • Caio Mont

    Espero transparência em relação ao Adriano, assim a torcida pode cobrar ele e o Clube.

  • Thiago pereira dos santos

    Não falou nada demais,só despistou sobre o assunto!

  • Allan Correia

    Esse repórter é totalmente inconveniente, queria um furo e ficou repetindo sobre a a volta do Imperador… Já ficou claro que o Flamengo só está esperando o Adriano se resolver e pedir oficialmente pra voltar. Não precisa ficar insistindo pra tirar informações do EBM, que sabe fugir direitinho.

  • Gleu Costa

    Adriano é ex-jogador com uma lesão grave no calcanhar, a última vez que esteve no Flamengo desistiu de fazer sua recuperação. Logo ele tem que abandonar a vila Cruzeiro, querer se recuperar, depois começar a treinar, só depois ser anunciado seu retorno, torço mais dificilmente ele conseguirá voltar a ser atleta profissional.

    • Almir Ribeiro

      Não dá mais e ele manca da perna (isso é crônico) porque negligenciou o tratamento indo para fara. Meu o cara não atua desde 2014 e nego quer o quê? Nada a ver. Futebol é coisa séria e não dá para ficar agindo com “caridade”. Tem que agir com profissionalismo ao extremo. Não mesmo.

  • Marcelo Pereira de Souza

    Esse cara deve estar de brincadeira, o time precisa gastar pra montar um elenco competitivo. O Flamengo precisa de um zagueiro, dois laterais, um cabeça de área, um meia e um centroavante. E jogadores com potencial e idades de até 28 anos. E outra, manter jogadores promissores da base. Esse cara reduz o gasto do Futebol.para 2018 e pretende o quê, manter Márcio Araújo, Gabriel, Para, Mancuello, Muralha e outros que não dizem o porquê vão à Campo?

  • mtakh

    Tem que encarar a realidade,Ninguém é Maior que o Flamengo. Sobrevivemos sem Zico e a geração 80.Adriano hoje tem 35 terá 36 em fevereiro. Juan,tem 38,isso com vida saudável e está perto da aposentadoria. Adriano não abre mão da bebida(ele disse isso na Fox),acha certo sair a noite,ele envelheceu muito.Porém pode treinar com o Sub-20,usar as instalações dos profissionais (academia),a pessoa acha que não envelheceu com noitada e sem cuidar.O tempo é cruel até pra quem se cuida.Boa sorte a ele,mas com os interesses do Flamengo acima de qualquer um.

  • Felipe

    Libera o espaço para que possa fazer os exames, dando tudo certo, pode se preparar fisicamente, só que acho que o mesmo deveria fazer tudo isso já em dezembro para em Janeiro demonstrar que pode jogar ainda fazendo um acordo com o Flamengo e jogando por uma equipe de menor expressão no campeonato carioca, assim que terminasse viria pra cá se fosse o caso, não dependeria do FLA mas dele mesmo, não deixem essa situação cair nas costas do CRF como se não tivesse dado a oportunidade, ele que tem de correr atrás, pois como disseram em alguns comentários abaixo, o Flamengo é maior que o Zico e todos os demais jogadores, presidentes e etc.

    • Felipe

      poderia se preparar aqui e prepararmos um time master para fazer amistosos, o mesmo usaria esses jogos para ganhar ritmo de jogo. Flamengo ficaria responsável pelo transporte e hotel. Dinheiro arrecadado nos amistosos seria dividido pelos jogadores.

      J. César(Diego), F. Baiano, F. Luciano(J. Baiano), R. Angelim, Athirson, L. Ávila, Kléberson, Zé Roberto, Petckovic(Leonardo), Jean(Edilson) e Adriano

      • Jonathan dos Santos

        Esse Diego goleiro ja aposentou? Gostei do time!

        • Felipe

          Acredito que sim, mas não tenho certeza.

      • Felipe

        Não sei porque isso não é feito já que poderíamos utilizar para divulgar a marca pelo mundo e ainda ajudar esses ex jogadores. Coloquei esses acima mas poderiam muito bem serem ex estrelas do futebol brasileiro que jogaram pelo mundo: J. César(Diego), Cafu(F. Baiano), Lúcio(F. Luciano), Edmilson(R. Angelim), Júnior ex São Paulo(Athirson), G. Silva(Emerson), Kléberson(Renato pé de canhão), Zé Roberto(Rivaldo), Petckovic(Alex), R. Gaúcho(Denilson) e Adriano(Edilson)

  • Almir Ribeiro

    Adriano é um jogador que não joga desde 2014…nego acha que é assim: chega faz treino e joga…cara ia demorar muito para ele ter ritmo, introrsamento, fora que ele manca da perna (isso dito por ele mesmo), pois não seguiu as recomendações, ia para as baladas e não deu a mínima. Ele já teve inúmeras chances na vida para retomar a sua carreira e desperdiçou todas. No Flamengo teve a chance e jogou fora de novo.
    Agora acho que não tem nada a ver. Esse assunto acho até fora de contexto. Ai nego já fica cobrando a diretoria e tal. Nada a ver. Adriano já deu. Eu sou contra e muito.

    • Ruy

      Assunto chato mesmo. O cara tem o tendão do calcanhar podre. E se tentasse voltar, no mínimo seria 1 ano só treinando, para depois haver uma remota possibilidade de jogar. Jogar só pelo nome não dá mais. Assunto escroto!

  • farsantes

    O presidente foi claro quando disse que não houve contato do jogador com o Flamengo