Home Destaque Autor do gol, Réver aposta na força da torcida no Maracanã

Autor do gol, Réver aposta na força da torcida no Maracanã

481
6
SHARE
Foto: Gilvan de Souza

Após a derrota por 2 a 1 para o Independiente, na noite desta quarta-feira (6), no primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana, o zagueiro Réver, autor do gol que abriu o placar da partida, falou na zona mista do estádio Libertadores de América e analisou a partida.

O que me surpreendeu foi a maneira que eles esperaram a nossa equipe. É um time muito agressivo e tivemos essa surpresa de ter mais a posse de bola no início. Faltou um pequeno detalhe nesse jogo. Estávamos melhores no início, tanto que marcamos um gol. Acabamos pecando em não ser tão agressivos com a bola, já que eles estavam assustados com o gol. Deveríamos ter tirado mais proveito. Agora é tentar descansar o máximo e buscar essa vitória na quarta para deixar o título no Rio“, disse Réver.

Autor do gol do Flamengo marcado de cabeça, o zagueiro falou das jogadas de bola aérea. “Nossa bola aérea é muito forte. Temos tirado proveito disso e precisamos trabalhar ainda mais essa parte. O Independiente é uma equipe de baixa estatura e, no futebol hoje, muitas partidas são vencidas com essas bolas paradas“, falou.

Espero uma pressão ainda maior no Maracanã. Quando o estádio está lotado é muito mais difícil. Já peguei o Maraca cheio contra e é difícil jogar lá. Espero que o torcedor possa nos incentivar e fazer toda diferença como sempre fez em casa“, encerrou

O próximo jogo do Flamengo será na quarta-feira (6), às 21h45, contra o Independiente, no Maracanã.

Comentarios

comentário

  • Julio Cesar Andrade

    Vai ser no grito 🖤❤️

  • Serginho Meira

    Rever a torcida vai apoiar mais infelizmente a torcida não escala time!

  • Que Deus der a força pra vcs fazerem uma partida altura de um time que joga uma final, se perder lutando de verdade vou entender, mas se jogar como hoje feito equipe covarde vai ser difícil então espero msm uma mentalidade nova e que Rueda aprenda de vez com os erros… Não pode simplesmente fazer um gol e esperar pelos pênaltis como na copa do brasil, tem que ter garra pra buscar a goleada.

  • Ricardo Freitas

    Tenho confiança total nesse título,não vi nada demais no adversário que joga um feijão com arroz básico, resultado de ontem foi normal numa decisão…

    • Vinícius Presto

      Se o time deles joga o “arroz c/ feijão básico” o Fla anda fazendo muito mal um dos dois. Independente é visivelmente um time muito mais organizado em campo, muito mais criativo e combativo com a bola no pé, seus jogadores habilidosos são bem colocados em campo, tudo tem claramente tem dedo de um treinador que sabe o que quer e consegue passar muito bem a seus jogadores. Até achei que eles ficaram satisfeitos com um resultado mínimo, e, podem pecar por isso, assim esperamos. O Mengão pode ser campeão e tem até boas condições, mas para isso terá que jogar tudo que ainda não jogou esse ano, mesmo porque esses times argentinos sabem jogar com a vantagem. Mas vamos que vamos!!!! SRN!

  • Joelson Costa Silva

    Capitão, você honra a mim e toda minha família flamenguista. Se no jogo de volta as amebas jogarem com metade da entrega que você e Juan jogaram, não daremos menos de 4 nesse timeco.