Adriano abre o jogo sobre antiga conversa que teve com Bandeira de Mello

Convidado do programa Aqui com Benja, da Fox Sports, Adriano abriu o jogo e não fugiu de nenhum assunto. Um dos pontos tocados pelo apresentador, foi a conversa que o Imperador e o presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello, tiveram antigamente para analisar um possível retorno do atacante.

No mesmo programa de Benjamin Back, o mandatário do clube carioca trouxe a informação que já havia oferecido o Flamengo para Adriano, que, segundo ele, naquela época precisava de um tratamento por conta da depressão que sofria. O ídolo rubro-negro recusou e explicou como foi o papo na sua própria casa:

“Ele me propôs isso. Na minha opinião, ele tem a dele, todo mundo tem a sua, poderia ser de uma forma diferente. Não propor de fazer um contrato logo no começo. Ele falou ‘você tem que fazer isso’. Ele queria que eu fizesse (tratamento). Eu falei: ‘Ou você faz o contrato comigo, começo a treinar e, obviamente, faço aquilo que deveria fazer. Era por causa de bebida (o tratamento). Estava passando um pouco de depressão ainda. Óbvio que é uma preocupação do clube, o que é certo, não vou mentir, e foi por causa disso. Achei que no momento não poderia ser dessa forma. Acabou que não entramos em acordo”. – disse, o ex-camisa 10 do Mais Querido.

38 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular