VP diz que Fla iniciou conversas com Guerrero por renovação antes de caso do doping

O Vice-Presidente de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, conversou com a equipe da TV Coluna do Flamengo em entrevista exclusiva que vai ao ar nesta sexta-feira. Entre os assuntos abordados, a situação de Paolo Guerrero com o clube após o caso de doping.

Ricardo diz que, antes do caso, o Flamengo já havia iniciado conversas com o jogador para uma possível renovação de contrato, mas por conta dos compromissos importantes do clube e da suspeita de doping do jogador, o assunto ficou de lado.

– Jogador diferenciado. Um excelente jogador. Tem o perfil do Flamengo, a torcida gosta dele. De fato houve uma primeira reunião (sobre renovação) quando eu estava chegando. Não cheguei nem a participar. Ocorre que, pelo momento do Flamengo, com chances de conseguir a vaga na Libertadores na fase de grupos pelo Brasileiro e com totais condições de ser campeão da Sul-Americana, esse assunto ficou sobrestado, ainda mais agora que houve esse contratempo por ocasião de uma suspeita de doping que a gente tem certeza que não houve má fé ou ingestão, como falaram por aí, de cocaína. Esse mal entendido muito em breve vai ser resolvido.

Com a dúvida sobre o futuro ou não do camisa 9 no clube, já que, se ele for punido, pode pegar uma suspensão longa, o VP revelou que o clube já pesquisa alternativas para a vaga de Guerrero. Ele também disse que possibilidade de reforços para outras posições estão sendo avaliadas.

– Estamos ouvindo o Rueda para ver o que ele pensa, o que ele interpreta como primeira necessidade, ver as carências que ele aponta para começar a trabalhar para 2018. Acho que seria um pouco precipitado, mas iniciamos a fase de conversas com o professor Rueda para ver quais são as carências e onde é que a gente vai ter que atacar para suprir a posição.

A entrevista completa de Ricardo Lomba para a TV Coluna do Flamengo irá ao ar nesta sexta-feira (10).

 

  • rubro-negro

    Se ouvirem mesmo o Rueda vão atrás de outro atacante. Ele já disse que o Flamengo não tem um goleador que garanta 30 gols por temporada, como outros times, e que o Guerrero vai estar mais envolvido com a seleção próximo ano. Isso se não tomar um gancho. Pra bom entendedor, pingo é letra.

    • Junior Lima

      Exatamente, espero que deem autonomia pro Rueda fazer as alterações dele, ele já falou que quer uma barca e que o Flamengo não tem goleador. Se deixar pra esses empresários ajustar o elenco, vai dar merda de novo.

    • kingDavid

      Falou tudo!

  • Douglascrf

    O quero saber é esse tempo guerrero ta suspenso será se o flamengo vai continuar pagando 1 milhão de reais a ele mesmo sem jogar e com total culpa dele??

    • kingDavid

      O Peru é que não vai.

  • Jhon silva

    Não da pra acreditar que vão renovar, esse 1 milhão é mal gasto demais pra acreditar, jogador lento que a unica coisa que faz é dominar a bola no peito e fazer um pivô exaltado pela mídia que não acrescenta em nada.

  • Douglas Pedro

    Fora Guerrero coleiconador se cartões

  • Marcelo

    Já deu.
    Que venha o Pratto.

  • WENDEL HENRIQUE CARVALHO

    O pivô vai tomar gancho de 2 anos e os gênios vão renovar por 5 anos… Fdps….o que me faz concluir que esse é mais um caso de negociação em que dirigentes levam um por fora. Já que essa renovação é totalmente inviável e mesmo assim vão renovar

    • kingDavid

      Quem te disse isso? 5 anos? Não vi isso em lugar nenhum…

  • Wagner Alves

    Se depender do Rueda o pivô vaza.

  • Eddy Murphy

    Única coisa boa dessa entrevista foi o apoio declarado ao Rueda

    • Drunken Master

      Começaram a falar em necessidade, e não oportunidade. Já é um primeiro passo. Antes trabalhar o que é necessário, do que desejável. Pois o segundo acaba enganando bastante.

    • kingDavid

      Me pareceu que esse Lomba nem ta sendo envolvido no loop. Ele acha até precipitado começar a conversar, imagine.

  • luiz

    Meu Deus, não consegui ler a matéria…. parei em ” JOGAR DIFERENCIADO, A TORCIDA GOSTA DELE” … ahh não acredito 🙁

  • Junior Lima

    É oque o Luxemburgo disse, esses caras não entendem nada de futebol. São ótimos empresários e administradores mas deixem o elenco pro Rueda arrumar afinal ele é o técnico. Espero que tenha barca e que o Guerrero vaze. Onde já se viu, os caras querendo renovar e continuar pagando caro pra esse merda que quase não faz gols. PQP

  • Carss07

    Que novidade!

  • Nielson campos bastos

    Boa tarde
    Galera
    Ja tinha parado a mto tempo de ouvir esses blog do fla.
    Parei meu tempo ontem por quase 37 min pra ouvir esse tal de paparazzo e esse tal cara do urubucam.Um e metido e se acha o tal e como sempre mais um puxa saco e nao sei como porem eu sei o pq ne?Como esse cara ainda tem 200 mil no blog dele e na hora h com o tal LOMBA falou nd demais e ainda ficou com medo e puxou o saco putz.
    E o outro da urubucam putz nem sabe falar e nem sei se tem o 2 grau completo.
    Resumo td puxa saco.E o tal Lomba meu Deus falou nd x nd claro ne pra que todos omissos e antes de ser vp dizia que iria fazer isso e aquilo mais qd entra nessa gestao todos ficam calados e dizem amem que vergonha galera que coisa suja e imunda.
    O torcedor que se exploda e os que pagam st e pagam ingresso eles nao estao nem ai.

    • kingDavid

      O paparazo ainda soltou uma bomba atômica hoje de manhã, com a pegadinha na renovação de MA. Só querem audiência, eu é que nem perco meu tempo com esses caras!

      • Nielson campos bastos

        E ne rs..
        Ontem eu perdi
        Mais tava de boa na cama
        Valeu amigo

  • kingDavid

    Precipitado? Vai esperar acabar o ano para começar a conversar? O planejamento de 2018 ja devia estar a todo vapor, com muita coisa ja resolvida. Pensei que voce foi alocado ai para isso! Vai ficar igual ZR, que jogadores eram contratados e ele nem era consultado? Ou igual ao Jaime, o ultimo a saber? Cuidado com o telefone quando estiver na praia… Kkkk

  • Thiago pereira dos santos

    Kkkk,mais uma merda falada por esse cara, “jogador diferenciado,”que tem o perfil do Flamengo,”A torcida gosta dele”,realmente esse pessoal não entende nada de futebol,e não presta atenção no que a torcida pensa,se não não falaria uma besteira dessa,e pelo visto vamos ter que aguentar esse enganador do guerreiro por mais tempo, e não adianta nada trazer um atacante mais fraco,ou do mesmo nível do guerreiro,pois não irá mudar muita coisa,lamentável!

  • Eduardo de Freitas

    “– Jogador diferenciado. Um excelente jogador. Tem o perfil do Flamengo, a torcida gosta dele.
    […] Ocorre que, pelo momento do Flamengo, com chances de conseguir a vaga na Libertadores na fase de grupos pelo Brasileiro e com totais condições de ser campeão da Sul-Americana…”.

    Só eu estou achando esse cara meio fora da realidade?

    SRN #MaisPéNochãoPorFavor

  • Damon

    É um jogador diferenciado mesmo… Um centroavante que não faz gols , isso é diferente de todos os centroavantes. E ainda por cima é o maior salário do clube.

    • Exilado

      Um centroavante que não faz gols, mas faz um pivô que eu vou te contar….. rsrsrs

  • Exilado

    Não sabe nada esse VP!!! Mas um da família “Banana de Melo”.

    Foi chamado apenas para dar satisfação à torcida.