Home Destaque VP diz que Fla iniciou conversas com Guerrero por renovação antes de...

VP diz que Fla iniciou conversas com Guerrero por renovação antes de caso do doping

1027
26
SHARE

O Vice-Presidente de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, conversou com a equipe da TV Coluna do Flamengo em entrevista exclusiva que vai ao ar nesta sexta-feira. Entre os assuntos abordados, a situação de Paolo Guerrero com o clube após o caso de doping.

Ricardo diz que, antes do caso, o Flamengo já havia iniciado conversas com o jogador para uma possível renovação de contrato, mas por conta dos compromissos importantes do clube e da suspeita de doping do jogador, o assunto ficou de lado.

– Jogador diferenciado. Um excelente jogador. Tem o perfil do Flamengo, a torcida gosta dele. De fato houve uma primeira reunião (sobre renovação) quando eu estava chegando. Não cheguei nem a participar. Ocorre que, pelo momento do Flamengo, com chances de conseguir a vaga na Libertadores na fase de grupos pelo Brasileiro e com totais condições de ser campeão da Sul-Americana, esse assunto ficou sobrestado, ainda mais agora que houve esse contratempo por ocasião de uma suspeita de doping que a gente tem certeza que não houve má fé ou ingestão, como falaram por aí, de cocaína. Esse mal entendido muito em breve vai ser resolvido.

Com a dúvida sobre o futuro ou não do camisa 9 no clube, já que, se ele for punido, pode pegar uma suspensão longa, o VP revelou que o clube já pesquisa alternativas para a vaga de Guerrero. Ele também disse que possibilidade de reforços para outras posições estão sendo avaliadas.

– Estamos ouvindo o Rueda para ver o que ele pensa, o que ele interpreta como primeira necessidade, ver as carências que ele aponta para começar a trabalhar para 2018. Acho que seria um pouco precipitado, mas iniciamos a fase de conversas com o professor Rueda para ver quais são as carências e onde é que a gente vai ter que atacar para suprir a posição.

A entrevista completa de Ricardo Lomba para a TV Coluna do Flamengo irá ao ar nesta sexta-feira (10).

 

Comentarios

comentário