VP de Futebol, Ricardo Lomba da razão a protestos da torcida: “Acho legítimo”

Após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, torcedores do Flamengo passaram a se mobilizar para protesto no Ninho do Urubu, cobrando por melhores resultados em campo, visto que a equipe faz uma temporada decepcionante.

O Vice-Presidente de Futebol, Ricardo Lomba, falou sobre o assunto em entrevista ao Esporte Interativo, na última segunda-feira (13), dando razão às atitudes da torcida.

“Acho legítimo. Torcedor quer ver vitória. Torcedor quer ver o Flamengo ganhando sempre. Eu entendo isso. Porque eu sofro isso também. Só que eu gostaria de pontuar que a gente ainda está brigando no Brasileiro e ainda estamos na semifinal da Sul-Americana. A mensagem que eu gostaria de passar para a torcida. A torcida é fundamental para o sucesso do time. Ainda podemos terminar esse ano de uma maneira interessante. Mais uma vez. É legítimo. Concordo com os protestos. Mas não deixem de apoiar o time. A gente precisa da torcida do Flamengo para terminar bem esse”, disse o dirigente.

Lomba também falou recentemente à TV Coluna do Flamengo, e você pode conferir tudo que foi dito pelo cartola agora mesmo, basta clicar aqui!

A próxima oportunidade do Fla para responder à torcida dentro de campo será na quinta-feira (16), quando enfrenta o Coritiba pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

4 Comentários
Carregando comentários...