Viu essa? Gabigol entra na mira do Flamengo

Com a temporada de 2017 próxima de seu fim, as equipes já passam a se movimentar no mercado da bola em busca de reforços, e o Mengão tem um novo alvo para o sistema ofensivo: Gabriel Barbosa, cria do Santos, atualmente no Benfica.

Segundo apurou o UOL, o Mengão monitora a situação de  Gabigol, que foi vendido para a Internazionale em 2016, o jogador ainda não conseguiu emplacar um bom futebol no continente Europeu e, após passar por dificuldades no time italiano, não está bem no Benfica, onde está por empréstimo.


VEJA TAMBÉM:


Além do Flamengo, Santos, São Paulo e Cruzeiro também veem com bons olhos a situação do atacante. Aos 21 anos de idade, Gabriel Barbosa soma 171 jogos oficiais e 59 gols (não foram contabilizados jogos pela Seleção, seja de base ou profissional).

Apesar do interesse demonstrado, nenhuma das equipes se posicionou oficialmente e enviou proposta pelo atacante, porém, é possível que o atleta demonstre interesse em voltar para seu país natal, na tentativa de reencontrar o seu bom futebol.

79 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular