Rueda fala sobre jogo da semifinal e meta para ganhar a Sul-Americana

Em entrevista coletiva no início da tarde desta quarta-feira (22), no Ninho do Urubu, o técnico Reinaldo Rueda analisou o adversário do Flamengo nesta semifinal da Sul-Americana.

“O Junior Barranquila é uma equipe muito importante na Colômbia, com jogadores de muita experiência. Sempre esteve nos últimos anos como finalista e protagonista. Certeza que será um adversário muito difícil, uma partida muito equilibrada. Creio que será um jogo intenso.” – disse, o técnico rubro-negro

Outra questão que o comandante colombiano analisou foi a importância do Flamengo vencer esse jogo para ser o campeão da Sul-Americana.

“É vital pelas aspirações que a gente tem num torneio internacional. Até por causa da irregularidade no Brasileirão. Temos 4 jogos dificílimos. Primeiro pensamos nesses dois. Temos certeza que um bom resultado mudaria todo o ambiente do grupo. Aspiramos passar por eles e chegar na final.” – completou, Rueda


Confira outras declarações de Rueda durante a coletiva


O jogo será as 21h45, nesta quinta-feira (23), no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Sul-Americana. E o provável time titular é:

Diego Alves, Pará, Juan, Réver e Trauco; Arão, Cuellár e Diego; Mancuello, Éverton Ribeiro e Vizeu.

15 Comentários
Carregando comentários...