Home Destaque Rueda diz que jogos serão de “altíssima pressão” após derrota para Palmeiras

Rueda diz que jogos serão de “altíssima pressão” após derrota para Palmeiras

508
11
SHARE
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A derrota para o Palmeiras, no domingo, deixou a vaga para a Libertadores cada vez mais ameaçada. E apesar de a equipe ter se mantido no G-7, a pressão aumentou muito para o fim do campeonato.

Reinaldo Rueda em desembarque do Flamengo no Rio de Janeiro (Foto: Fábio Cardoso)

Reinaldo Rueda em desembarque do Flamengo no Rio de Janeiro (Foto: Fábio Cardoso)

Os jogadores desembarcaram no Rio de Janeiro nesta segunda-feira e todos pareciam muito abalados, o que evidencia esse momento conturbado que vive a equipe. Em rápida entrevista aos jornalistas presentes, o técnico Reinaldo Rueda admitiu:

– Todos jogos são de altíssima pressão, ainda mais após essa derrota.

Também foi perguntado se Vinicius Junior seria uma boa opção para começar como titular nas próximas partidas e Rueda disse:

– É difícil. É um menino. É uma responsabilidade muito grande. Mas temos essa alternativa para dar mais profundidade, mais potência ao ataque.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar o Coritiba, fora de casa, pela 35ª rodada. A partida está marcada para 21h (horário de Brasília) no Couto Pereira.

Comentarios

comentário

  • Nedson Hiller

    A origem dos problemas no Fla tem nome RC.
    Mudando de nada pra alguma coisa, o próximo jogo é contra um time que só faz ligação direta, tipo o primeiro gol que sofremos no jogo contra as pepas.
    Se jogarmos com um terço de atenção saimos de Curitiba com 3 pontos, mas…

  • Lucas Ferreira

    Kde o protesto marcado pra hoje?

    • Daniel Silva

      será quarta feira feriado

  • Cleberton Ferreira

    Se no proximo jogo o rueda vier com alguns dos protegidos em campo,eu desisto.

    • Nedson Hiller

      Trauco no Peru, Romulo ta catingando, Conca ta manco, o Mancuello faz uns 200 anos que só treina, Gabriel? Matheus Savio? Cara torça pro Rueda não vazar.

  • Almir Ribeiro

    Disse o óbvio. Um time que tem objetivos concretos e trabalha para alcançá-los, sempre tem que entrar a mil por hora, ter atitude e determinação, hoje meu caro o grupo que entra em campo não demonstra isso. Rueda está numa situação delicada: recém chegado, ainda se situando, e nitidamente não tem o grupo na mão…os fatos falam por si só. O Rueda é ótimo técnico, mas também tem horas que eu não o entendo: ainda usar MA, Vaz (Juan estava no banco), para quê? Quando ele entrou com MA eu mudei de canal. Não dá mais. Em fim, eu já me cansei de fala, de discurso e nada muda nas quatro linhas. Isso que eu vejo não é CRF, não tem nada a ver com o Flamengo. Parei.

    • Nedson Hiller

      Concordo, mas a questão é a seguinte, colocar quem? O Rueda tá fudid…

      • Jefferson Barbosa

        Rueda é um bosta.

  • Mais Querido

    Já deu!

    #Ruedanaseleção

    #RenatoGauchonoMengão

    #MarcosBrasVPdofutebol

  • Jefferson Barbosa

    Técnico fraco. O Flamengo precisa já de um nome pra 2018. O Ze Ricardo conseguiu muita mais do que ele jogando com M.A e Rafael no time titular.

  • João

    Os erros vêm custando resultados há algum tempo. No entanto, o técnico insiste neles. Como não lembrar as entregadas de Pará e Vaz contra o Grêmio? E essas duas de Vaz contra o Palmeiras? Será que Rodinei está tão mal nos treinos que não merece uma vaga de titular? Será que não percebe que Pará tem que comer um banco? E Vaz, até quando suportar o cara que tem visão privilegiada do jogo? Não é todo mundo que tem muitas oportunidades de assistir a partida dentro de campo, como ele teve. Sem contar nos demais erros indiretos de Rodolpho e companhia. Tenha santa paciência com essa defesa do Fla!! Maldita hora que Réver e Juan se lesionaram!