Rueda define atuação em derrota fora de casa como “inacreditável”

O Flamengo foi até São Paulo enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque. Com duas falhas defensivas, o Mais Querido não conseguiu o objetivo e volta pro Rio de Janeiro sem os três pontos.

Em entrevista coletiva realiza ainda no estádio do clube alviverde, o treinador lamentou a imprecisão individual em lances decisivos e classificou a derrota fora de como como “inacreditável”.

Creio que foi inacreditável a situação de hoje. Jogo controlado nos primeiros 10 minutos e depois em uma imprecisão individual que precipita a situação. Creio que os erros custaram os resultados, porque tivemos todas as condições de melhorar ou repetir o que fizemos na quarta-feira – disse o treinador.

Confira outros pontos da curta coletiva do treinador:

COMPORTAMENTO DENTRO DE CAMPO
Hoje foi algo que não tem cabimento. Foi um começo inacreditável porque vínhamos de jogos em que estávamos mostrando vocação ofensiva. Faltou acompanhamento e também finalização nas poucas oportunidades que tivemos. O Palmeiras é uma equipe que quando tem confiança… Nos primeiros minutos o Palmeiras estava errando bastante, mas depois eles pegaram confiança

ELENCO
É uma avaliação para vocês (imprensa), vocês que fazem essas comparações. Quando esses homens chegam para fazer o fortalecimento, é normal que isso aconteça. É uma avaliação para você e da nossa parte temos que aproveitar para usar melhor o elenco.

ERROS DEFENSIVOS
Cometemos erros. Faltou ter a marcação, principalmente no primeiro gol, faltou uma ajuda dos zagueiros.

INCONSISTÊNCIA
Temos muita irregularidade, um jogo bom, outro ruim, um jogo bom, outro ruim. Falta consistência para termos um comportamento tático, conquistar resultado, sobretudo como visitante e que possamos ficar melhor para passarmos por essa situação.

Comentarios

comentário




Foco no que importa







Ver mais notícias