Quer a braçadeira? Diego Alves fala sobre ser capitão do Fla

O goleiro Diego Alves é mais um dos casos de ‘identificação imediata’ com a torcida do Flamengo. Mesmo antes de chegar ao Mais Querido, o arqueiro demonstrou grande apreço pela torcida rubro-negra e, em campo, vem conquistando cada vez mais o carinho e respeito da Nação.

Em coletiva concedida na tarde desta terça (14), o camisa 1 falou sobre a possibilidade de ser capitão do Fla, hipótese que tem sido cada vez mais apoiada pelos torcedores, por conta do espírito de liderança demonstrado pelo atleta.

“Independentemente da braçadeira, a postura do jogador tem que ser a mesma. Não é a braçadeira que vai me fazer me comunicar menos com o grupo. Tem outros jogadores há mais tempo no clube. Eu sou mais um, vim pra ajudar da melhor maneira. Independentemente, eu vou ser a pessoa que sempre vai ajudar, se comunicar”, afirmou ele.

Diego Alves volta a campo na próxima quinta (16), em jogo ante ao Coritiba, que tem tem importância gigantesca para o rubro-negro, que ainda sonha em chegar ao G4 do Brasileirão.

20 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular