“Qualquer goleiro das Séries A, B e C do país tem condições de atuar melhor que o Muralha”

Jogadores que viajaram, julgamento de Guerrero e aposentadoria de Julio Cesar. Estes foram os temas do programa de hoje.

No Resenha Ao Vivo, que agora é todos os dias às 21 horas, houve o debate entre os comentaristas Arthur Costa (@ArthurCostaBH), Thigu Soares (@thigusoares), CH (@CHFilhoTV) e Ricardo Perrotta (@ricardoperrotta) sobre a inclusão de Alex Muralha nos relacionados que viajaram para Colômbia. Segundo Thigu Soares, qualquer goleiro das Séries A, B e C atuam melhor do que Muralha.

A escolha do Muralha pra ir à Colômbia acabou se dando de maneira absurda com base no imponderável. O Thiago começou a treinar, mas não está 100%. Em caso de choque ou contusão de goleiro, você entrar com um jogador com restrição de choque é complicado e aí tiveram a brilhante ideia de dizer: “É, só tem o Muralha, vai o Muralha”. Explica. Na minha opinião, justifica? Não, não justifica. Hoje em dia qualquer goleiro em atividade das Séries A, B e C do país tem condições de atuar melhor do que o Muralha. E não falo só de condições técnicas não, falo de condições psicológicas, embora depois dos vídeos de hoje, a condição psicológica dele inexiste quando é um debochado. Ele está tratando tudo como se fosse normal, como se fosse vítima da situação.


Veja mais:

Veja o Resenha sobre os “Jogadores que viajaram, julgamento de Guerrero e aposentadoria de Julio Cesar” na íntegra e deixe a sua opinião:

12 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular