Home Destaque Para Perrotta, a briga entre Vizeu e Rhodolfo pode ruir o que...

Para Perrotta, a briga entre Vizeu e Rhodolfo pode ruir o que o Fla faz fora de campo

620
6
SHARE

Rueda pede Ábila, Torcida pede Naldo, Rhodolfo x Vizeu, Réver e Cuéllar. Estes foram os temas do programa de hoje.

No Resenha Ao Vivo, que agora é todos os dias às 21 horas, houve o debate entre os comentaristas Simon Ledo (@LedoSimon), Ricardo Perrotta (@ricardoperrotta), Marcão Beton (@marcaobeton) e  Allan Garcua (@AllanLGarcia) sobre a briga entre Rhodolfo e Felipe Vizeu na vitória sobre o Corinthians no último domingo. Segundo Ricardo Perrotta, a repercussão da briga pode ruir tudo que o Flamengo vem conquistando fora de campo.

A marca do Flamengo ela é atingida quando tem um ato desse tipo. Deve ter um multa em cima dos dois. Eu acho que a multa deve ser o último recurso. De fato com todo trabalho do Flamengo de internacionalização da marca, os patrocínios, os contratos com todas as marcas, nós temos inclusive o fato do contrato com a Universidade Brasil e tantos outros trabalhos envolvidos com o clube. O que acontece com a briga como essa do Vizeu com o Rhodolfo? O que estampa o jornal? O que é divulgado pra fora e dentro do país sobre o Flamengo? É aquela imagem do Vizeu virando pro Rhodolfo pós gol. É isso que viraliza. Você faz um trabalho que demora anos igual a confiança. É um trabalho de anos e anos de convencimento, um trabalho administrativo bacana para que se tenha patrocínios, marcas envolvidas, projetos interessantes, projetos sociais e por aí vai. Aí vem uma discussão dentro de campo e rui isso de uma maneira muito forte porque é essa a imagem que fica do clube pra fora dos muros.


Veja mais:


Veja o Resenha sobre “Rueda pede Ábila, Torcida pede Naldo, Rhodolfo x Vizeu, Réver e Cuéllar” na íntegra e deixe a sua opinião:

Comentarios

comentário

  • Thiago Bandeira

    Frescura!

  • Fabricio Ramos

    cara se esses caras são remuneradas pra fazer resenhas ou dar opiniões nesse site, é muito dinheiro mal gasto… pelo amor de Deus, como falam bobagens

    • Marcio

      Também acho! Onde eu assino?

  • Gerson Francisco de Azevedo ne

    Parece tricolor do Rio ou d SP pqp

  • Alessandro Azevedo

    Mds, os caras não podem cagar, que isso “prejudica” o Fla. Jajá geral esquece disso, como esqueceram de brigas piores. Isso aí não vai influenciar em nd na vida do Fla, tudo no Fla tem uma dimensão imensa que as vezes fica até chato.

  • Damon

    Nada a ver. Primeiro que não são os craques da equipe pra dar tanta mídia. Se ainda fosse Guerrero com Juan ou Diego com Guerrero aí sim daria mídia.
    Agora Vizeu e Rhodolfo vai dar mídia aonde.
    Vai prejudicar em quê? Seria prejudicial se eles fizessem como o Bruno que matou a mulher e virou caso de polícia.