Para Perrotta, a briga entre Vizeu e Rhodolfo pode ruir o que o Fla faz fora de campo

Rueda pede Ábila, Torcida pede Naldo, Rhodolfo x Vizeu, Réver e Cuéllar. Estes foram os temas do programa de hoje.

No Resenha Ao Vivo, que agora é todos os dias às 21 horas, houve o debate entre os comentaristas Simon Ledo (@LedoSimon), Ricardo Perrotta (@ricardoperrotta), Marcão Beton (@marcaobeton) e  Allan Garcua (@AllanLGarcia) sobre a briga entre Rhodolfo e Felipe Vizeu na vitória sobre o Corinthians no último domingo. Segundo Ricardo Perrotta, a repercussão da briga pode ruir tudo que o Flamengo vem conquistando fora de campo.

A marca do Flamengo ela é atingida quando tem um ato desse tipo. Deve ter um multa em cima dos dois. Eu acho que a multa deve ser o último recurso. De fato com todo trabalho do Flamengo de internacionalização da marca, os patrocínios, os contratos com todas as marcas, nós temos inclusive o fato do contrato com a Universidade Brasil e tantos outros trabalhos envolvidos com o clube. O que acontece com a briga como essa do Vizeu com o Rhodolfo? O que estampa o jornal? O que é divulgado pra fora e dentro do país sobre o Flamengo? É aquela imagem do Vizeu virando pro Rhodolfo pós gol. É isso que viraliza. Você faz um trabalho que demora anos igual a confiança. É um trabalho de anos e anos de convencimento, um trabalho administrativo bacana para que se tenha patrocínios, marcas envolvidas, projetos interessantes, projetos sociais e por aí vai. Aí vem uma discussão dentro de campo e rui isso de uma maneira muito forte porque é essa a imagem que fica do clube pra fora dos muros.


Veja mais:


Veja o Resenha sobre “Rueda pede Ábila, Torcida pede Naldo, Rhodolfo x Vizeu, Réver e Cuéllar” na íntegra e deixe a sua opinião:

6 Comentários
Carregando comentários...