Home Destaque Para comentarista, Guerrero é a maior contratação da gestão de Eduardo Bandeira...

Para comentarista, Guerrero é a maior contratação da gestão de Eduardo Bandeira de Mello

404
43
SHARE

As melhores contratações da gestão de Eduardo Bandeira de Mello. Este foi o tema do programa de hoje.

Hoje, o Resenha não foi ao vivo como de costume, foi gravado e houve o debate entre os comentaristas Rodrigo Ferreira (@DrikoFerreira1), Bruno Pet (@brunopet365) e Marcão Beton (@marcaobeton) sobre as melhores contratações da atual gestão presidida por Eduardo Bandeira de Mello. Para Bruno Pet, o atacante Paolo Guerrero é a maior contratação da gestão.

O meu nome é Paolo Guerrero. Contestado pra caramba e tudo mais, mas é um cara que chegou aqui, faz alguns gols, não faz a quantidade que muita gente espera ou queria. Ele tem 105 jogos pelo Flamengo, foram 42 gols e 13 assistências, média de 0.4 gols por jogo. É um cara que demonstra muito carinho pelo Flamengo e pela torcida. Ele briga pra jogar, tá sempre querendo disputar partidas. Eu me lembro quando ele veio do Peru quase estourando e ele falou que queria jogar. Ele jogou no Peru num dia e jogou pelo Flamengo dois dias depois ou no dia seguinte, algo assim. Talvez ele não chegou ao ápice que todo mundo queria que o Guerrero chegasse no Flamengo, mas ele está aqui e acho que ainda pode chegar.


Veja mais:


Veja o Resenha com o tema: “As melhores contratações da gestão de Eduardo Bandeira de Mello” na íntegra e deixe nos comentários o seu jogo inesquecível:

Comentarios

comentário