Para comentarista, a equipe não pode perder o espírito mostrado no FlaxFlu

Vinícius Jr. merece mais espaço? e a recuperação da “Raça” Rubro-Negra. Estes foram os temas do programa de hoje.

No Resenha Ao Vivo, que agora é todos os dias às 21 horas, houve o debate entre os comentaristas Bruno Pet (@brunopet365), Rodrigo Ferreira (@DrikoFerreira1) e Marcão Beton (@marcaobeton) sobre a raça demonstrada pela equipe do Flamengo no clássico contra o Fluminense. Segundo Marcão Beton, o time não pode perder o espírito mostrado no FlaxFlu.

Tomara que a equipe não perca esse espírito que foi mostrado ontem. Gostei muito da atitude nos confrontos. O jogo ontem foi muito pegado, teve pouco futebol, principalmente no primeiro tempo que foi meio esquisito o jogo. O Fluminense surpreendentemente entrou batendo pra caramba. Teve pisão no Diego, teve pisão no Everton e saiu foto nas redes sociais da canela toda rasgada. O jogo estava muito nervoso e o Flamengo não afinou não e foi a primeira coisa que gostei, a postura. O time não desistiu, estava 3×1 e continuou lutando, batalhando. Faltou um pouco de futebol? Faltou. Não é só a raça pura simplesmente e comprometimento com o Flamengo que vai dar as vitórias pra gente. Só que se faltar vontade, você pode ser o time mais habilidoso do mundo que não vai conseguir nada.


Veja mais:


Veja o Resenha sobre “Vinícius Jr. merece mais espaço? e a recuperação da “Raça” Rubro-Negra” na íntegra e deixe a sua opinião:

2 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular