Palmeiras x Flamengo – Expectativas dos colunistas

O Flamengo vai até São Paulo enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque. Visando subir na tabela e se garantir na Libertadores de 2018, o Mais Querido busca a vitória para ficar a apenas um ponto do tão sonhado G4.

Confira as expectativas dos colunistas


RODRIGO COLI
Hoje o confronto é mais do que direto. Com a derrota do Botafogo, uma vitória sobre o Palmeiras nos coloca em uma posição bastante interessante, além de elevar a moral do time. Acredito em muita entrega e organização tática, relembrando que o Flamengo cresce em grandes jogos.
Palpite: Palmeiras 1 x 3 Flamengo

ANDERSON ALVES
Estou otimista para o jogo de hoje. Rueda parece ter encontrado a Alternativa certa para os desfalques. Eu começaria o jogo com o Renê e no segundo tempo passaria Everton para a função para entrada de Vinícius. Que bom que a informação de que Paquetá estivesse suspenso seja equivocada. Vamos precisar do garoto. A volta de Juan é um alento e ainda tem jogadores devendo. Espero que seja hoje que eles vão demonstrar valor. Apesar do histórico recente de empates vou apostar em Vitória mínima.
Palpite: Palmeiras 0 x 1 Flamengo

FABIO MONKEN
Falando racionalmente, deixando o torcedor, que sou, de lado, não espero nada além de uma derrota hoje na Arena Peppa. Explico: nosso amado e querido Mengão ainda não engatou duas partidas brilhantes em seguida e, como jogamos muito bem na quarta-feira… entenderam, né? O bom disso tudo é que a porcada dublê de golfinho também já fez a sua gracinha e está afundando novamente. Espero que sua fase ruim continue perdurando. Assim, poderemos vislumbrar alguma possibilidade de vitória fora de casa. Isso seria sensacional! A receita TODOS já sabem: muita disposição, raça, doação, companheirismo e, fundamentalmente, obediência tática! Se conseguirmos aliar esses adjetivos, ganharemos com facilidade. Eu não acredito nisso, mas queimar a língua é o meu esporte favorito! Vai pra cima deles Mengo!
Palpite: Palmeiras 1 x 1 Flamengo

NICK MARQUES
Sejamos francos. Jogaremos contra um adversário forte, fora de casa, por sí só já é um confronto complicado, somando o comodismo do time rubro-negro por ainda disputar sul-americana e o visível abandono flamenguista ao Brasileirão, não acredito num resultado positivo.
Palpite: Palmeiras 2 x 0 Flamengo

WESLEY PAULO
Aposto que Rueda irá com o mesmo time que jogou bem e venceu o Cruzeiro na quarta-feira passada. Sendo assim, espero que Paquetá possa comandar o time para mais uma vitória, que será muito importante em termos de classificação, pois o Palmeiras é um rival direto em busca de uma vaga para a Libertadores. Apesar disso, será um jogo muito difícil.
Palpite: Palmeiras 1 x 2 Flamengo

JERÔNIMO JUNIOR
Sendo realista? O Flamengo é um dos times mais inconstantes desse campeonato, não ganhou nenhum jogo contra grandes times no ano jogando como visitante, tem desfalques importantes e a rodada começou só dependendo do Flamengo para subir na tabela.
Palpite: Palmeiras 2 x 1 Flamengo

 

Comentarios

comentário











Ver mais notícias