Home Destaque “O trabalho do Rueda só poderá ser julgado em 2018”, diz comentarista

“O trabalho do Rueda só poderá ser julgado em 2018”, diz comentarista

196
6
SHARE

Cuca em 2018?, reforços da Europa e futuro estádio do Flamengo. Estes foram os temas do programa de hoje.

No Resenha Ao Vivo, que agora é todos os dias às 21 horas, houve o debate entre os comentaristas Arthur Costa (@ArthurCostaBH), Rodrigo Ferreira (@DrikoFerreira1), Ricardo Perrotta (@ricardoperrotta) e o convidado Fabricio Chicca (@fafochicca) sobre a possibilidade da troca de Rueda por Cuca em 2018. Segundo Ricardo Perrotta, o trabalho de Reinaldo Rueda só poderá ser julgado em 2018.

Contratamos um técnico internacional que já veio quase na reta final do Brasileirão, que estava jogando a Copa do Brasil, que fez as finais, está na Copa Sul-Americana e quem sabe podemos jogar as finais, mas que está conhecendo inclusive o futebol brasileiro. Ele precisa sim de tempo para gerar a resposta que a toda torcida quer e já mostrou que entendeu o que é o Flamengo. Então, uma possível vinda do Cuca, que eu entendo que é algo quem sabe até meio eleitoral em 2018 e com o técnico que temos hoje, o Reinaldo Rueda, que sim, é necessário dar tempo a ele para gerar o trabalho que eu considero que é em 2018. Se conseguirmos um título Sul-Americano, ótimo, se conseguirmos uma vaga na Libertadores, melhor ainda, mas o trabalho do Reinaldo Rueda só pode ser julgado em 2018.


Veja mais:


Veja o Resenha sobre “Cuca em 2018?, reforços da Europa e futuro estádio do Flamengo” na íntegra e deixe a sua opinião:

Comentarios

comentário

  • Hymerfla

    De forma alguma! A partir do Momento que se chega já se é avaliado! Porem concordo que ele deve ter é mais de tempo para mostrar seu trabalho e montar seu time!

  • Bruno Oliveira

    Se precipitou ao escalar Márcio Araújo e Pará contra o cruzeiro na copa do Brasil, muito por influência do Jayme,ele montando seu próprio elenco acredito que vai dar liga!!

  • Ricardo Freitas

    Deixem o Rueda trabalhar!!!

  • SylarK

    Óbvio. #fechadocomrueda. Me dá azia só de ouvir neguinho pedir Cuca; Luxemburro; Jair… Daqui há pouco vão clamar por Joel Santana; Jair Pereira, Lazaroni, Dé o Aranha, Apolinho e até Márcio Araújo e o Vaz como técnicos

  • Maurício Torres

    Nunca li tanto besteirol (ou em outras palavras merda) na minha vida.O que esse treinador está fazendo até hoje desde que chegou?? Entregando camisa?? Lembrando que o muricy também chegou em inicio de temporada e teve que arrumar uma desculpa de doença para pular fora, e o lema dele era trabalho! Olha o tempo que esse zé rolha está no flamengo e até agora não conseguiu nem mudar o jeito do time jogar, já disse, está pior do que o zé ruela ricardo. Portanto, ele já deveria estar trabalhando desde o dia que viu os”sanguessugas” lá em minas tomar uma baile do patético mineiro. E demais a mais ele já recebe para isso, não é verdade? Ou só vai receber quando iniciar 2018??

  • Rubens

    Muitos esperavam que o Rueda fosse mudar o flamengo em um passe de mágica que a culpa era do Zé Ricardo que com um elenco desses era pra ser campeão de tudo, não aconteceu essa mudança mágica no flamengo por parte do Rueda e nem a culpa era do Zé Ricardo como muitos aqui diziam.