“Mureta”: uma “Muralha” “Meio-fio”

Saudações, galerinha do mal… Eu sou Nick Marques e eu escolho o martelo!

Definitivamente 2017 não foi o ano de Alex Muralha, que com boas atuações no ano anterior conseguiu até mesmo chegar à seleção brasileira, hoje a seleção que Muralha figura é outra completamente diferente.

Hoje Muralha se provou um goleiro fraco, mais do que fraco tecnicamente, mostrou-se como fraco psicologicamente; atuações patéticas atrás de atuações patéticas o credenciam a vilão rubro-negro da temporada, o credenciam ao merecido posto de bode expiatório da torcida.

A questão é que as fracas atuações de Alex testam a paciência de todos que depositam qualquer esperança positiva em todo um elenco, displicência tamanha que põe em risco o trabalho de inúmeros profissionais que o cercam no dia-a-dia rubro-negro, não apenas daqueles que entram em campo, mas de todo um clube.

Eu nunca achei e ainda não acho Muralha um goleiro ruim, mas essa imagem que atribuem a ele de goleiro ruim, quem construiu FOI VOCÊ Muralha, não atribua a ninguém o seu fracasso, porque isso vai deixar claro para todos que não é só o seu psicológico que é fraco.

Você nunca foi um goleiro de seleção brasileira, você chegou lá sim, mas nunca foi, é certo que você pode não ser tão ruim como de fato se criou sua fama, mas tudo isso é culpa de apenas uma pessoa: Você, infeliz!

Quer que toda essa fama acabe? Quer que as pessoas não falem mal e não digam o que o planeta inteiro está vendo? Então pede pra sair, tira essa camisa que você não merece usar! Você é muito pior psicologicamente do que tecnicamente, por isso que o Gabriel merece mais que você estar aqui! Você simplesmente não nasceu pro Flamengo!

Se Muralha agarrar na quinta-feira, eu não verei o jogo!

Sigam-me os bons: @RadioETumulto @FlamengoCast

42 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular