Home Destaque Juan fala sobre doping de Guerrero e admite abalo no elenco

Juan fala sobre doping de Guerrero e admite abalo no elenco

295
4
SHARE

No início do mês de novembro o Flamengo foi surpreendido com a notícia de resultado analítico adverso e, posteriormente, confirmação de doping do atacante Paolo Guerrero, desde então, vive-se uma grande expectativa para o julgamento e possível volta do atleta.

O zagueiro Juan, que é visto como um dos líderes da equipe, falou sobre o caso do camisa 9, admitindo o abatimento do time com a situação.

“Abala, principalmente pela pessoa e pelo amigo que é. Pelo momento que estava vivendo não só no Flamengo, mas também na seleção peruana. A gente acompanhou o sonho dele durante as eliminatórias de levar o Peru de novo à Copa do Mundo”, disse ele durante participação no Sportv.

O defensor ainda destacou acréscimo técnico que Guerrero traz à equipe: “Tecnicamente é um jogador que faz muita, muita falta ao Flamengo. É um jogador diferente no Brasil, difícil de encontrar, com uma capacidade enorme de fazer o time jogar. Com todo respeito a meus companheiros de clube, é um jogador muito importante para o Flamengo”

Sem o seu principal centroavante, o rubro-negro volta a campo na próxima quinta (16), enfrentando o Coritiba pela 35ª rodada do Brasileirão, precisando de uma vitória para manter vivo o sonho do G4.

Comentarios

comentário

  • Júnior Morais

    Juan acha o Caramujo um jogadorzaço tbm! Só ai vemos o seu nivel entendimento de futebol. Caso for algum dia fazer parte da comissão técnica como a diretoria tem nos planos, será o Jayme do futuro!

  • Petrick Escorsato

    Esse elenco “mimimi” do Flamengo já tá enchendo o saco!!! Em outros tempos, o time mostrava apoio ao jogador dando o sangue em campo, dando carrinho em bola perdida lá no campo de ataque, mostrando sangue nos olhos, dividindo duro a bola na bandeirinha de escanteio, saindo de campo com o uniforme todo sujo e rasgado, quase comendo a grama e bicando a bola pra fora do estádio…
    Agora eles ficam “abaladinhos e deprimidos” e levam umas 15 rodadas para assimilar a eliminação (ainda na fase de grupos) de uma competição que já está nas finais e mais quantas com o caso do Guerreiro?????
    Me admira muito o Juan que jogou naquele Flamengo raçudo e vencedor que o levou à Seleção ficar de conversinha mole! Deixa essa viadagem pra turma da “Flor de Laranjeiras”… Afinal de contas, “ISSO AQUI É FLAMENGO” ou não é???

  • Nedson Hiller

    Diga-me por favor o que é que é que não abala esse time? KKKKKKKKKKKK.

  • wanderpc82

    Pessoal viaja aqui nos comentários, como se o Juan fosse dizer algo ruim do seu companheiro de equipe.

    Pessoal parece que vive no mundo da fantasia.

    Só ressaltando, antes que falem, que a cobrança aos jogadores é extremamente necessária nesse momento, assim como a barca, e isso tem de ser sem dó.