Juan diz que eliminação na Libertadores ainda mexe com jogadores do Flamengo

Vivo na Sul-Americana e patinando no Brasileirão, o Flamengo tenta, no mínimo, uma classificação para a Pré-Libertadores do ano que vem. No campeonato nacional a equipe não vem empolgando e está na sétima posição, com 50 pontos.

O zagueiro Juan afirmou no programa Bem Amigos, do Sportv, que voltar a competição continental é prioridade para o clube, principalmente por causa da eliminação precoce nesta temporada.

“Por mais que a gente tente esquecer, porque a gente também se cobra muito e a gente também lamenta muito esse fato de não ter ido mais longe na Libertadores. Isso só vai acabar se a gente conseguir classificar de novo o Flamengo. É um objetivo nosso, dos jogadores, e um objetivo do clube também”, disse.

O jogador também disse que o Flamengo precisa disputar a Libertadores todo ano por conta do investimento feito.

“Eu acho que o Flamengo por tudo que ocorreu nesses últimos anos, em termos de financeiro, reestruturação do clube, de credibilidade e pelos jogadores que a gente tem que são todos jogadores de qualidade, a gente precisa ficar jogando anos e anos na Libertadores. Com o potencial que tem o Flamengo, com toda a estrutura hoje que o clube dá, e pelos jogadores que têm, a gente precisa jogar com frequência a Libertadores”, reforçou.

12 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular