Flamengo negocia com o maior nome do LoL brasileiro

O Flamengo já iniciou as conversas para montar seu time de League of Legends. Nesta semana, o rubro-negro iniciou negociações com Leonardo “Robo” e Felipe “brTT”. O segundo é o maior nome brasileiro da história do game, considerado, no momento, o “Neymar do LoL”.

As conversas foram autorizadas pela Red Canids, dona do passe da dupla. Ao Sportv, ela não quis se pronunciar sobre o assunto, mas segundo informações do site, ela não deve colocar barreiras no negócio e visa o lucra na saída dos jogadores.

Felipe "brTT" pode ser o astro do time do Flamengo para 2018

Uma coisa que pode ajudar na vinda de Felipe é que ele é flamenguista. O jogador tem 27 anos e tem quatro títulos do principal torneio de LoL do país a tem uma quantidade fãs impressionante. No Facebook, tem três vezes mais seguidores que Éverton Ribeiro, um dos craques do futebol do Flamengo.

Já Leonardo tem 19 anos e é uma das principais promessas do game. Junto com Felipe “brTT” e o elenco da Red Canids, conquistou o 1° Split do CBLoL este ano.

Leonardo "Robo" é outro alvo do Rubro-Negro

Há um otimismo na vinda da dupla, mas a situação de Felipe tem ressalvas. Se vier para o Flamengo, ele será comandado por Gabriel “MiT”, responsável por colocá-lo na reserva na Pain Game e culminando na saída do time.

 

37 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular