Fla vai buscar reserva para Paolo Guerrero

A ausência de Paolo Guerrero em mais uma decisão deixou claro que o Flamengo precisa de um centroavante experiente para ser reserva do peruano. Contando apenas com Felipe Vizeu, em má fase, como jogador de ofício para a posição, o técnico Reinaldo Rueda vem escalando Lucas Paquetá improvisado como “camisa 9”.

Em 2018, o treinador não quer repetir esta tática de colocar um atleta fora da posição para atuar como centroavante. Por isso, o clube começou conversas internas para analisar o mercado e pensar em bons nomes. A princípio, a ideia é contratar alguém experiente para repetir a experiência positiva, segundo eles, de Leandro Damião.

Segundo o globoesporte.com, a diretoria e comissão técnica não quer depender apenas dos jovens, como o caso de Lincoln, que completa 17 anos na metade de dezembro. A expectativa é trazer alguém que vista a camisa e resolva, sem se importar tanto com a pressão da torcida.


Veja mais:


Guerrero tem contrato até agosto de 2018 e completa 34 anos no início de janeiro. O desejo do clube é renovar com peruano, tanto que algumas reuniões entre diretoria e staff do jogador foram feitas. No entanto, só vão concluir uma possível extensão do vínculo após o término da temporada.

Comentarios

comentário











Ver mais notícias