Home Esportes Olímpicos Fla sofre virada do Olimpia e perde no Sul-Americano de basquete

Fla sofre virada do Olimpia e perde no Sul-Americano de basquete

313
5
SHARE

Jogando no Tijuca Tênis Clube, o Flamengo perdeu para o Olimpia, do Paraguai, por 78 a 76 no primeiro jogo da fase semifinal do Sul-Americano de basquete. O Fla basquete começou melhor na partida, mas os paraguaios buscaram a vitória.

Na próxima quarta-feira, o confronto é com outro time do Brasil. O Flamengo encara o Pinheiros às 19h (de Brasília), enquanto o Olimpia fecha a rodada contra o Estudiantes, às 21h15 (de Brasília).

O Flamengo sofreu na defesa no primeiro tempo de partida, não aproveitando bem os rebotes, concedendo muitos pontos ao adversário. O período equilibrado, mas com vantagem para o Fla. Destaque para a atuação de JP Batista, líder em pontos (10) e assistências (10).

O Olimpia voltou para o segundo tempo de partida com qualidade, forçando e se aproveitando dos erros da equipe do Flamengo, que melhorou o rendimento ainda na parte final do terceiro quarto e equilibrou as ações da partida.

O Olímpia manteve a mesma intensidade e o Flamengo não aproveitava as jogadas ofensivas. Os minutos finais foi com emoção. Com a torcida empurrando, o Mais Querido buscou a reação, mas perdeu três chances de empatar e virar nos últimos segundos. No fim, vitória dos visitantes.

 

Comentarios

comentário

  • Doutrinador

    Flamengo é um vexame após outro.

    Amanhã Flamengo vai anunciar que fechou com um novo patrocínio ou que não deve mais nada ou que pagou mais dívidas, ou que ganhamos mais dinheiro. Flamengo agora é empresa. Estão enterrando os esportes do clube. Bando de fdp!

  • Marcio Castro

    Um ano difícil para o Flamengo.

  • Tmenezes

    A frouxidão chegou tbm ao Basquete…obrigado EBM .

  • AndPrt

    EBM & cia estão conseguindo acabar com qualquer orgulho desportivo dos rubro negros. Vamos ter que fundar a “torcida Fla-finanças” a única que nos dá orgulho!

  • Beto Karioca

    Com a crise do Brasil, o dinheiro de patrocinadores p esportes em geral, sumiu… Essa era a hora de tirarmos uma lasquinha do nosso super faturamento de 500 milhões para deixar o nosso basquete cada vez mais vencedor, aj que ta todo mundo quebrado… mas não, montamos um time apenas razoável, e que não deve ganhar nada em 2018. Falta de visão e de estrategia !