Fla sofre virada do Olimpia e perde no Sul-Americano de basquete

Jogando no Tijuca Tênis Clube, o Flamengo perdeu para o Olimpia, do Paraguai, por 78 a 76 no primeiro jogo da fase semifinal do Sul-Americano de basquete. O Fla basquete começou melhor na partida, mas os paraguaios buscaram a vitória.

Na próxima quarta-feira, o confronto é com outro time do Brasil. O Flamengo encara o Pinheiros às 19h (de Brasília), enquanto o Olimpia fecha a rodada contra o Estudiantes, às 21h15 (de Brasília).

O Flamengo sofreu na defesa no primeiro tempo de partida, não aproveitando bem os rebotes, concedendo muitos pontos ao adversário. O período equilibrado, mas com vantagem para o Fla. Destaque para a atuação de JP Batista, líder em pontos (10) e assistências (10).

O Olimpia voltou para o segundo tempo de partida com qualidade, forçando e se aproveitando dos erros da equipe do Flamengo, que melhorou o rendimento ainda na parte final do terceiro quarto e equilibrou as ações da partida.

O Olímpia manteve a mesma intensidade e o Flamengo não aproveitava as jogadas ofensivas. Os minutos finais foi com emoção. Com a torcida empurrando, o Mais Querido buscou a reação, mas perdeu três chances de empatar e virar nos últimos segundos. No fim, vitória dos visitantes.

 

Comentarios

comentário











Ver mais notícias