Home Destaque Fla avalia possibilidade de ter Diego contra o Coritiba

Fla avalia possibilidade de ter Diego contra o Coritiba

166
8
SHARE
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo se prepara para mais um confronto no Campeonato Brasileiro, que é determinante para a sequência da equipe na competição, por conta disso, espera ter o máximo de opções para o duelo, e o meia Diego pode ser uma das ‘surpresas’ no jogo.

Servindo à Seleção Brasileira, o camisa 35 desfalcou o rubro-negro nas três últimas partidas (uma por problema físico e outras duas pela data Fifa), e o Fla analisa a possibilidade de tê-lo no próximo compromisso.


VEJA TAMBÉM:


Como informado pela setorista Carla Araújo, Diego chega ao Brasil às 5h50 da quinta-feira (16), mesmo dia da partida ante ao Coxa.

O Mengão vai a campo com 50 pontos conquistados, 6 atrás do G4, logo, a vitória é fundamental para a equipe, caso ainda queira sonhar com a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores.

Comentarios

comentário

  • Jonathan Figueiredo

    Provavelmente não entra em campo nesse jogo de agora, se assim for joga sem problemas na quinta.

  • Marcio Castro

    Para quem viaja de avião sabe que por mais confortável que seja é desgastante. Tem que avaliar se este desgaste não pode se tornar um prejuízo maior.

  • Junior Vinicius

    Deixa o Paquetá jogar, é um dos poucos que está dando gosto de ver, luta, marca, dá dribles bonitos, é um dos poucos que entende o Flamengo.

  • Damon

    E mais uma vez o Diego foi passear com a seleção.

    • Fernando May

      Palhaçada!!! Levar o cara para nada!!!

  • Lorena Brito

    Tem que jogar, afinal ele foi só passear em Londres. Foi convocado só para desfalcar o time mesmo. Esse Tite não passa de um hipócrita! O queridinho dele do time de marginais ele não convoca.

  • Vamos Flamengooooo em 2018

    É bem capaz de falar que sentiu uma dor na coxa para entregar a faixa para os pixulecos no domingo.

  • rubro negro

    Na minha opinião, melhor poupá-lo. E vamos ser realista, não vai jogar.