“A falta de confiança no time se reflete no público”, diz Marcão Beton

Mancuello x Vinícius Jr. como titular, Conca fora e Raio-x do Jr Barranquilla. Estes foram os temas do programa de hoje.

No Resenha Ao Vivo, que agora é todos os dias às 21 horas, houve o debate entre os comentaristas Simon Ledo (@LedoSimon), Rodrigo Ferreira (@DrikoFerreira1) e Marcão Beton (@marcaobeton) sobre a fraca venda dos ingressos para a partida decisiva pela semifinal da Copa Sul-Americana contra o Junior Barranquilla. Segundo Marcão Beton, a falta de confiança no time reflete no público.

Tem uma conjunção de fatores. O time não inspira confiança no torcedor. Se a gente for ver, a torcida chamou o time de sem vergonha no jogo contra o Corinthians antes da bola rolar. Isso se reflete no publico que parece que não vai ser lá essas coisas. Parece também que o Flamengo não disponibilizou a carga total de ingressos para o Maracanã. Parece que foram disponibilizados 50 mil, um pouquinho mais da metade, 60% do que vai comportar a carga do ingressos já que o estádio é muito maior do que isso. Acho que é pouco, o dinheiro faz falta no final do mês também, mas o time não inspira confiança. Se estivesse jogando bem, agradando, acho que o pessoal faria um esforço e pagaria o ingresso.


Veja mais:


Veja o Resenha sobre “Mancuello x Vinícius Jr. como titular, Conca fora e Raio-x do Jr Barranquilla” na íntegra e deixe a sua opinião:

16 Comentários
Carregando comentários...