Home Destaque “A falta de confiança no time se reflete no público”, diz Marcão...

“A falta de confiança no time se reflete no público”, diz Marcão Beton

652
16
SHARE

Mancuello x Vinícius Jr. como titular, Conca fora e Raio-x do Jr Barranquilla. Estes foram os temas do programa de hoje.

No Resenha Ao Vivo, que agora é todos os dias às 21 horas, houve o debate entre os comentaristas Simon Ledo (@LedoSimon), Rodrigo Ferreira (@DrikoFerreira1) e Marcão Beton (@marcaobeton) sobre a fraca venda dos ingressos para a partida decisiva pela semifinal da Copa Sul-Americana contra o Junior Barranquilla. Segundo Marcão Beton, a falta de confiança no time reflete no público.

Tem uma conjunção de fatores. O time não inspira confiança no torcedor. Se a gente for ver, a torcida chamou o time de sem vergonha no jogo contra o Corinthians antes da bola rolar. Isso se reflete no publico que parece que não vai ser lá essas coisas. Parece também que o Flamengo não disponibilizou a carga total de ingressos para o Maracanã. Parece que foram disponibilizados 50 mil, um pouquinho mais da metade, 60% do que vai comportar a carga do ingressos já que o estádio é muito maior do que isso. Acho que é pouco, o dinheiro faz falta no final do mês também, mas o time não inspira confiança. Se estivesse jogando bem, agradando, acho que o pessoal faria um esforço e pagaria o ingresso.


Veja mais:


Veja o Resenha sobre “Mancuello x Vinícius Jr. como titular, Conca fora e Raio-x do Jr Barranquilla” na íntegra e deixe a sua opinião:

Comentarios

comentário

  • Vivico

    Eu acho que a pouca procura seria por vários motivos ex: horário e vai passar na Globo que está sendo anunciado a vários dias, período (dia ) do mês muita gente sem dinheiro e as empresas principalmente as terceirizadas atrasando pagamentos, e um grande problema medo de sair para ver um jogo que vai acabar as 0:00hs e chegar em casa de madrugada no Rio de Janeiro e Brasil hoje em dia é extremamente perigoso, eu não vou mais a muito tempo em jogo neste Horário. Pois se fosse as 17:00hs teria mais um torcedor eu.

    • rubro negro

      discordo Torcida nunca deixou de ir por medo de violência…é falta de confiança mrsmo, ver Pará cruzando, Vaz fazendo presepada, Arao lerdeza, chance de MA e Gabriel jogarem não tá dando mais, eu mesmo, saber que mozer diz nao vai ter barca é dose…

  • AndPrt

    Infelizmente esse time não inspira confiança. A baixa procura por ingressos é apenas reciprocidade, é uma resposta da torcida a essa falta de comprometimento dos jogadores com o clube.

  • Damon

    Clima chuvoso , ingressos caros , a violência imperando nas ruas , o desemprego , produtos caros e o time cambaleando. Que motivação se tem pra ir no jogo?

    • Ednei P. de Melo

      Torcedoras lindas, maravilhosas e de roupinhas justas? &;-D

  • Vitor

    Tnc porra! O público é baixo pq a sul-americana não é uma competição de primeiro escalão, e pelo fato do segundo jogo ser fora. Se a decisão fosse no maraca, fato que estaria esgotado. Amanhã é 3×0 mengao. O destino do Rueda é esse, mos levar a esse título, que, não se enganem, é muito bem vindo para um time que não tem sabido se comportar na libertadores. Mas mesmo com um monte de jornalista emburradinho em rede social torcendo contra e jogando a torcida contra o time, o Flamengo irá triunfar! Ser flamengo não e nunca foi fácil! Alguns torcem contra mas a mística da magnética há de prevalecer sobre os twitteiros! SRN!!

  • Damon

    Não é possível que esse Lanús derrotou o River e está numa final de Libertadores. Que time come e dorme.

  • Márcio Rodrigues

    Antigamente a torcida fazia o time jogar! Hoje tem que ser o contrário, novos tempos, novos comportamentos! Torcida cada vez mais de teatro! Qdo o time é bom, não tem preço que segure de lotar!

  • Ednei P. de Melo

    E ainda tem gente que quer estádio para 80mil… &;-D

  • Ibsen Perdigao

    competicão de merdah. Que eh apenas um consolo.
    Mas isso nao eh o pior.
    O que realmente esta afastando os torcedores eh um time sem identidade. sem alma. um time que nao represente o flamengo.
    Ja tivemos times piores. mas que tinham identidade.
    o nosso atual ate que tem identidade sim. E eh do bandeira. um velho perdedor.
    Quem nasceu pra ser cuh… nunca vai ser picah!

  • Gardner

    Diretoria burra.
    Em vez de colocar o ingresso a 20 reais e lotar o estádio com o povão ja que estão em falta com a torcida preferem manter preços de médios pra altos,agora era a hora de mostrar que o fla nao eh so dinheiro…
    Pois que diferença faz essa renda pra eles ja que o clube está bem nas finanças. …

  • Gardner

    Eu acho que se for 40 mil no maraca amanha ne um final de mês com o pais no buraco nao será ruim.
    Aqui em São paulo eh 35 mil 40 que os grandes colocam e nao sei se o preço está nesse patamar mas parece que sim.

  • rubro-negro

    Não é só falta de confiança, o ingresso é caro pra quem não é sócio. Cobraram o mesmo nesse jogo que o Grêmio na final da Libertadores.

  • Thiago pereira dos santos

    Mais isso è obvio,se o time inspirasse confiança e tivesse atuando bem,è claro que ia da mais gente,mas o que vemos è um time:frouxo,sem raça e jogando um pessimo futebol,mais è claro que o preço do ingresso pesa tambem!

  • Ricardo Freitas

    Isso é o reflexo do comportamento de metade desses jogadores que estão aí vestindo a camisa.Torcedor vai pagar ingresso caro,muitos desempregados, violência tomando conta do estado,horário ruim e os caras ganhando milhões reclamando da carga de treinamentos e querendo derrubar técnico pra continuar na vida boa….

  • Douglascrf

    Isso é reflexo do futebol fraco só isso,flamengo Nao consegue lotar um estadio para 16 mil pessoas, ai uns dias é caro ,beleza é caro mesmo pra quem não é socio torcedor, é igresso de 30 reais a 100 no maximo para socio e o flamengo nao consegue lotar a ilha do urubu, a torcida do flamengo tambem é modinha,teve um jogo ai o ingresso mas caro s 60 reais na ilha .publico 5 mil..