Estácio renova com Flamengo por mais um ano

Patrocinadora do Fla-Basquete desde 2015, a Estácio renovou com o Flamengo até o final de 2018. Em nota, o Flamengo ratificou como um dos principais benefícios do acordo a troca de experiências entre alunos, colaboradores e atletas, que seguirá com destaque nesta renovação.

Para o Flamengo, seus atletas terão acesso aos cursos oferecidos pela instituição. Marcelinho Machado, por exemplo, formou em marketing pelo EAD da Estácio.

Temos muito orgulho de realizar parcerias como essa que acabam impactando positivamente tantas pessoas. Isso reafirma cada vez mais a nossa missão que é de Educar para Transformar. Para nossos alunos, a experiência de acompanhar os jogos, os treinos, e aprenderem, na prática, o exercício de algumas profissões, é inestimável. Esperamos continuar juntos por muitos anos. O Flamengo é uma potência no basquete e um time muito querido pelos torcedores. A Estácio fica muito feliz com essa parceria e esperamos continuar juntos por muitos anos. Desejamos sorte para a equipe nessa nova temporada do NBB“, declarou Claudia Romano, vice-presidente de Relações Institucionais e Sustentabilidade.

Para o treinador José Neto, a parceria vai muito além da estampa na camisa do time.
“A Estácio está apoiando o basquete há muitos anos, independente do momento dentro de quadra. É um parceiro que vem de encontro com os princípios do clube, que é sempre trabalhar visando mais do que resultados de excelência, e sim promover condições necessárias para que êxitos sejam constantes, focando no desenvolvimento da qualidade de todos os integrantes da equipe”.
2 Comentários
Carregando comentários...