Especulado no Flamengo, Renato Augusto renova contrato na China

Renato Augusto, especulado como possível contratação do Flamengo para a próxima temporada, renovou por quatro anos seu contrato com o Beijing Guoan, da China. O vínculo, que terminava no fim de 2018, agora vai até o final de 2022.

A notícia é um “banho de água fria” para quem esperava ver o titular da Seleção Brasileira de volta ao Flamengo, clube o revelou. Se cumprir todo o tempo de contrato, o camisa 8 de Tite vai deixar a Ásia com 34 anos de idade.

O empresário do atleta, Carlos Leite, comemorou a extensão do vínculo pelas redes sociais. “Parabéns, @renatoaugusto8! O nosso atleta renovou com o @guoanfootballclub, da China, por mais quatro anos”, escreveu no Instagram.

Parabéns, @renatoaugusto8! O nosso atleta renovou com o @guoanfootballclub, da China, por mais quatro anos. Estamos juntos! #TimeCarlosLeiteSports #CarlosLeiteSports #RenatoAugusto #BeijingGuoanFC

A post shared by Carlos Leite Sports (@carlosleitesports) on

Em entrevista recente, ao China Brasil Futebol, o meia afirmou estar adaptado à capital chinesa.

“Pequim é uma cidade gostosa… Vivo num lugar muito bom, numa cidade muito boa. E a China vive 24 horas. Você quer ir num mercado meia-noite, o mercado está aberto… e isso faz uma grande diferença”, disse.


Veja mais:


Nesta temporada, Renato Augusto já realizou 27 jogos, marcando quatro gols. Seu nome é um dos que estão praticamente confirmados para disputar a Copa do Mundo da Rússia de 2018.

Comentarios

comentário











Ver mais notícias