Home Destaque Diego Alves elogia Rueda e cita evolução do treinador

Diego Alves elogia Rueda e cita evolução do treinador

272
4
SHARE
Foto: Gilvan de Souza

Nesta terça (14), o goleiro Diego Alves foi o escolhido para conceder entrevista coletiva após o treino realizado no Ninho do Urubu, comentando sobre questões como aproveitamento do time, posição no Brasileirão e, consequentemente, trabalho do treinador Reinaldo Rueda.

“O Rueda é uma pessoa muito tranquila, que se comunica bastante. São jogos seguidos, a gente tenta aproveitar ao máximo. A gente tenta sempre estar perto, conversar. Ele melhorou bastante no idioma. Em três meses, as vezes você não se encontra num país, passei por isso. Ele teve uma adaptação bem rápida, está fazendo de tudo pra conquistarmos nossos objetivos. Esperamos que possa conviver com coisas ainda melhores nesse fim de temporada”, afirmou o camisa 1

Em três meses no Brasil, o colombiano ainda tenta acertar o time do Fla, sofrendo constantemente com desfalques de jogadores importantes, tanto por lesões quanto por convocações para seleção.

O rubro-negro volta a campo na próxima quinta-feira (16), enfrentando o Coritiba no Couto Pereira, e precisa desesperadamente da vitória para manter vivo o sonho do G4.

Comentarios

comentário

  • Watson Luiz Pereira

    Rueda é um manager…deixa ele trabalhar…CARTA BRANCA…deixa ele entregar uma lista de dispensa e de contratações… PELO AMOR DE DEUS NÃO DEIXEM O CAETANO OPINAR….Acatem o q o Rueda pedir..

    • Filipe Souza

      O problema é exatamente esse.. Não tem critério para contratar, tem que definir o estilo de jogo e ir atrás de peças pontuais e não de “oportunidades de mercado” como Rômulo, Rodolpho, Conca, Geuvânio, etc. Normalmente são jogadores lesionados ou em baixa, com salários altos e com a ilusão de que vieram de graça pelo fato de não ter que pagar ao seu clube para liberar, mas pagam luvas altas como a do Rômulo que foi em torno de 5 milhões.

      • Ednei P. de Melo

        O problema é justamente esse: jogador BOM é jogador CARO! &;-D

  • Lucas Jara

    #tamojuntorueda