Home Destaque Diego Alves detona posicionamento e falta de concentração do time

Diego Alves detona posicionamento e falta de concentração do time

1129
49
SHARE
Foto: Carla Araújo

O Flamengo perde mais uma vez sofrendo gols provenientes de erros individuais. O setor defensivo da equipe vem em baixa e caiu muito o rendimento nas últimas partidas. Isso incomodou o goleiro Diego Alves, que costuma ser bastante verdadeiro ao analisar a atuação do time.

Logo após a partida, o dono da camisa 1 respondeu os questionamentos dos jornalistas e falou sobre o setor defensivo rubro-negro. Segundo ele, mais uma vez, o adversário precisou fazer o mínimo para sair com a vitória, já que os tentos de Deyverson saíram de erros individuais por parte dos cariocas:

“Os times ganham da gente com muito pouco. Eu acho que pode ser uma falta de concentração nossa. Lógico, ninguém quer errar, falhar, mas às vezes acontecem circunstâncias no jogo, às vezes por um posicionamento a gente está sendo penalizado. Aí fica bastante difícil reverter. O Palmeiras não tinha chegado direito, um passe longo, o Deyverson dominou e fez o gol. Talvez, falte um pouco mais de concentração”.

Na partida, o primeiro gol do Palmeiras saiu após os zagueiros rubro-negros, Rhodolfo e Vaz, demorarem pra tomar uma decisão. De antes do meio-campo, Moisés fez um lindo lançamento para a área flamenguista, Deyverson aproveitou a brecha e, mesmo finalizando mascado, venceu Diego Alves. No segundo, após uma bola na trave chutada por Keno, o próprio camisa 16, livre, empurrou para o fundo das redes, sem ser incomodado pela zaga. Com o resultado, o Flamengo se manteve na sétima colocação, mas viu a diferença para o rival aumentar para sete pontos.

Comentarios

comentário

  • Gabriel Alves

    Esse não tá nas panelas kkkk

  • Antonio Alves da Costa

    Ele pode até estar com razão, mais não tem feito muita diferença como goleiro, é um pouco menos ruim do que o muralha e o Thiago, e ganha muito mais.

    • Mário J P Lima

      Vc tá é maluco…as duas defesas q ele fez a queima roupa o muralha tomava fácil…vc tá ficando cego…

    • Gabriel Alves

      Cara, qualquer goleiro no mundo precisa de uma zaga bem postada pra poder se destacar nos jogos, goleiro bom é quando defende quando a zaga não pode fazer nada pra impedir, e nesse tipo de lance ultimamente ele tem feito milagres , mas pode colocar Neuer nesse gol do Flamengo que vamos continuar tomando os mesmos gols

    • Junior Vinicius

      Sem o Diego Alves, nós estávamos lascados, todo jogo ele fez 2 ou 3 defesas impressionante

    • Ilan Medeiros

      Falou besteira tio!

    • Comentarista da vez

      É sério isso?!

  • Matheus Backes Viana

    Total razão ,não precisa fazer muito pra ganhar do flamengo fora do rio ,jogadores estão se acovardando .E ontem se não é o Diego Alves era uns 4 ou 5 .

  • Ednei P. de Melo

    Vai ver, a falta de treino e entrosamento é por culpa do Zé Ricardo e do Jaime!!! &;-D

    • Mais Querido

      Boa!

      • Carlos Rj

        Passe e triangulações são coisas básicas no futebol

    • Jhonny

      realmente 1 ano e dois meses treinando o time eles realmente estao totalmente insentos alias quem formou este elenco foi eles ne.

  • Carlos Eugênio Abreu Camargo

    Tudo bem que a zaga é fraca.Jogadores lentos,sem noção de posicionamento eauto suficientes, achando que jogam mais do realmente jogam.Mas um time em que o meio campo não tem compromisso com a marcação, são indolentes quando batidos, não fazem uma falta mais dura, não tem força para chegar no ataque e quando os laterais são deficientes na marcação e no apoio, não dando opção de jogo para o meio de campo fica impossível o time desenvolver um bom jogo.E aí não tem zaga,goleiro e atacante que dê conta do recado.O culpado é quem montou esse elenco.Agora se tivéssemos um treinador macho, que chutasse o balde e barras de Pará,Rodolfo,R.Vaz, Trauco,Renê,W.Arão,Cuellar, trouxesse os jogadores da base,de repente poderia dar certo.Traria Everton para lateralefetivava

    • Matheus Melo

      Barrar o cuellar?
      Vc come bosta ou ta na dieta do cocô?

    • Comentarista da vez

      Taça indo bem até falar em barrar o cuellar

  • Carlos Eugênio Abreu Camargo

    Paquetá como segundo volante no lugar do Arão,V.Junior na frente no lugar do Everton.Acho até que o Trauco se sai melhor no meio campo do que na lateral.Acho que situação sim o time poderia começar a reagir.

  • Mulher do Algures

    Toda hora esse mesmo tipo de notícias o ano inteiro foi assim, não aguento mais nem comentar.

    • Carlos Rj

      Esse ano está sendo terrível

  • Sobei loscar

    Cuidado Diego Alves, falar a realidade do time do Flamengo, o todo poderoso SIR EBM, pode mandar te suspender por não seguir a cartilha, o trabalho é bem feito, nada muda, todos seguem comigo até o final do mandato. Para agradar, faça que nem os outros, invente uma fantasia tipo, ganhamos o Carioca invicto.

  • Renata Rodrigues

    Do jeito q as coisas estão, se conseguir Sr classificar p pré libertadores já seria um grande ganho

    • Carlos Rj

      Com essa mentalidade pequena faremos vergonha na pré libertadores também

  • ERINALDO MILU

    Qdo esse tal Rueda chegou , ligo disseram: arrumou o setor defensivo…kkkk
    Ledo engano, nos somos o time mais vivo, mais banana que tem , parece um bando de amadores, meninos… Sistema defensivo fragilissimo .. ataque inoperante.. fora Rueda

    • Timoteo Batista

      O Rueda é o menos culpado pelos fiascos proporcionados por esse time de bananas!!
      É evidente que está rolando um boicote ao trabalho dele por parte de alguns jogadores.
      Passou da hora da torcida invadir o Ninho do Urubu e expulsar na marra Vaz, MA, Gabriel, Pará.

      Quando penso que alguns moleques da base foram preteridos em relação a esses perebas, me dá uma raiva desgranhenta.

      • Agnaldo

        Menos culpado? Para tá entregando todo jogo e ele coloca o cara de capitão. Juan estava no banco e ele escala o Vaz. Flamengo jogou com três volantes contra o Grêmio, bastou tomar a virada que ele colocou o time pra frente. Rueda tem culpa e não é pouca, mexe mal, demora pra mexer e o time não possui esquema algum de jogo, se o ZR era fraco pra torcida, que ela reveja seus conceitos, pois o colombiano tá perdidinho nesse campeonato.

    • Almir Ribeiro

      Não se esqueça que Rever se contundiu e Vaz é fraco como sempre. O Rueda corrigiu sim meu amigo, mas a defesa é composta por Laterais, meio e Zaga. Pará em má fase e dando mole, Rever fora…tem muita coisa a ser considerada.
      As falhas individuais não são culpa do técnico…e olhe as opções que tem…pense bem…Rodinei, Vaz, MA…quer milagre?

      • Agnaldo

        Ele tem as mesmas opções que o ZR tinha, o time do Rueda não triangular, não chuta no gol, é arame liso e não faz nada além de chuveirar na área. Resumindo: Trocamos seis por meia dúzia, problema é que estamos pagando um preço alto pra ter um estagiário importado a frente da equipe.

        • RONY MORAES

          Zé Ricardo deu preferência para titularidade de Vaz. Deu preferência para MA. Deu preferência para o Gabriel. Em suma foi teimoso demais. Rueda teve que rodar (trocar) e fazer experiências (testar) para melhorar o time, dando chance para o Bérrio, Rodolfo, Cuellar, Lucas Paquetá e principalmente preparou o Juan para os jogos decisivos. Agora que Rueda não tem Guerreiro, não tem Diego, não tem Berrio e principalmente não tem o capitão Rever na defesa querem explodir com o time e o técnico!!?? Se tivessem quebrado a perna do Vinícius Jr, – foram duas tentativas e causou vários jogos fora!!?? Com certeza sem Vinícius Jr a coisa estaria muito pior- sem a mínima chance de Libertadores!Futebol é uma caixinha de surpresas, não é?! Já repararam no juiz escalado para o jogo da Sul Americana, aqui em casa? Pior escolha é impossível! Querem estancar nosso crescimento econômico sim! A torcida Rubro Negra tem que ficar atenta! É preciso lembrar que política conta muito … a CBF não ajuda o nosso Fla!! A CBF SÓ CORRE ATRÁS PARA O Vasco (EURICO SABE MUITO PODRE DELES) E PARA OS PAULISTAS DE IMPORTÂNCIA PORQUE SÃO CUMPINCHAS E/OU TORCEDORES!! Foco Galera no nosso Clube! Defendam o Flamengo! SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!

          • Douglas Galvão

            Concordo com o seu comentário, RONY!
            Ele está repleto de verdades!!

          • Carlos Rj

            Sinceramente
            Acho que os nossos grandes problemas são internos, talvez o ego do EBM seja enorme, junte-se a isso os erros do Zé, Caetano, Mozer e um elenco cheio de refugos
            O Rueda é uma aposta, pegou o bonde andando, na Colômbia ele montou o time, será que vão dar as possibilidades pra ele montar um bom time em 2018?

    • Léo Mengão

      Já reparou q as falhas defensivas foram só quando o Vaz tava em campo? Pra mim ele arrumou sim mas depender do Vaz pra ter sucesso é complicado.

      • Carlos Rj

        Concordo
        Não se esqueça que nossos fraquíssimos laterais não ajudam o setor

  • kingDavid

    Claro que o grupo foi rachado desde a saida de ZR. Os reforços como Diego Alves estão garantidos ano que vem, mas os que se beneficiaram da panela estão com medo de perder o emprego agora. Isso não vai mudar até sair a barca e o grupo que ficar puder se fechar com um treinador novamente. Não sei se Rueda consegue, ano que vem acho melhor trazer o Renato Gaucho.

  • Almir Ribeiro

    Dois gols iguais e Vaz falhou nos dois. Simplesmente isso. Diego Alves está sendo politicamente correto e só. Todos viram o jogo e sabem quem “falhou”. E o Juan no banco…sem mais.

    • Carlos Rj

      Juan no banco, Pará de capitão e VJ não pode ser titular para o Rueda
      A que ponto chegamos!

  • Já tô com pena do Diego Alves.

  • Claudeci Silva

    Esse Diego alves é mentiroso,
    Parece goleiro de segunda divisão

    • Léo Mengão

      Kkkkkkk O sr é o mestre do sarcasmo.

  • Ednei P. de Melo

    Cadê a parte que ele “detona”? &;-D

    • Léo Mengão

      Isso aí é o desespero por clicks.

  • Drunken Master

    Alves, é um dos caras de mais personalidade no time, infelizmente caiu nessa politicagem de esconder erros individuais, e ainda fica a segundo plano no grupo. É mais líder que o boçal do Pará, que deram a braçadeira de capitão, que representa o nível baixo que o Flamengo chegou.

    • Léo Mengão

      Pra mim ele é o cara pra ser o capitão do time.

  • Zico Guerrero

    P****** nenhuma quem mais errou Nois dois últimos jogos foi o Rodolfo .zagueiro lento Nois já tínhamos pra quer trazer essa tartaruga.

    • Léo Mengão

      Concordo q o Rodolpho jogou alguns jogos abaixo mas só vejo ele jogar mal quando tá do lado do Vaz.

      • Carlos Rj

        Acho o Rodolfo um bom zagueiro mas fica muito difícil ter um parceiro ruim como o Vaz e laterais inoperantes como os nossos

  • Wagner Alves

    Resumindo, chamou o time de frouxos.

  • Léo Mengão

    Pra mim ele só deu indiretas de q o Vaz fez merda mesmo. O q eu concordo.

  • Rodrigo – Depto. de TI

    O problema do Vaz, Pará e cia não é concentração é falta de futebol mesmo.

  • mario mendes

    Pará tem falhado muito. Praticamente em todos os últimos jogos!
    No 2º gol ao invés de marcar o jogador que chutou na trave ficou olhando para o bandeirinha para pedir impedimento!
    Ou seja sempre olhando para o lado errado!
    O Rafael Vaz fica difícil até comentar, pois não ia caber os comentários neste espaço!

  • Fernando Menezes

    Estava faltando um cara assim no Fla, só amizade não dá! Tem de haver cobrança entre eles.