Home Destaque Corinthians negocia com Fla para jogo no Maracanã, mas assessoria considera pouco...

Corinthians negocia com Fla para jogo no Maracanã, mas assessoria considera pouco provável

860
65
SHARE

Com partida marcada para a Ilha do Urubu, Flamengo e Corinthians se enfrentarão pela principal competição nacional no próximo domingo (19). Em entrevista, Roberto de Andrade, presidente do clube paulista, revelou que conversou com Eduardo Bandeira de Mello para que o jogo acontecesse no Maracanã.

“Eu já tinha conversado com o presidente do Flamengo e ele disse que não sabia o que iria fazer. Ele vai definir nos próximos dias. Se o Flamengo estiver brigando por alguma coisa e o Corinthians também, tem apelo maior, leva mais gente ao Maracanã e fecha a conta mais fácil”, explicou Roberto de Andrade.


VEJA MAIS


Segundo apurou Carla Araújo, setorista do Coluna do Flamengo, na última semana, a assessoria do Flamengo considera pouco provável que a partida aconteça em outro local.

Flamengo e Corinthians se enfrentaram somente uma vez este ano, no primeiro turno do Brasileirão, no Itaquerão. A partida terminou empatada por 1 a 1 e foi marcada por muitos erros do árbitro Ricardo Marques Ribeiro.

Comentarios

comentário

  • Paollo

    Banana de Mello capaz de concordar, doar ingressos, e ainda mandar tocar o hino dos caras.

    • Eurico Gestão Inteligente

      New Maracanã é campo neutro

    • Eurico Gestão Inteligente

      Vai disponibilizar 30 mil ingressos para eles e dividir o estádio, nessas horas nós precisamos de um presidente enérgico e que não leve desaforo para casa. Fora Bandeira

      • Paollo

        Ainda mais depois do que os vândalos fizeram aqui no Rio ano passado. E a torcida dos visitantes em SP é tratada como lixo. Não duvído nada o Banana dar vida boa pra esses caras.

    • Ltom Macêdo

      E um bunda mole.

    • Bruno Oliveira

      Dudu boca mole!!

    • Murilo Sousa

      É o maior presidente da história! Kkkkkkkkk (ironia)

  • Eurico Gestão Inteligente

    Maracanã é campo neutro, tem que ser na Ilha. E não tem que ficar negociando com essa Gambazada imunda.

  • Cleberton Ferreira

    Os pixulecos estao com medo de jogar na ilha…chupa curica…kkkkkk

  • Ltom Macêdo

    Seria uma bola fora tremenda da diretoria e mesmo se for no Maracanã teria que ser so 10% pro visitante.

    Se aceitar so mostra como o bandeira e bunda mole.

    • Junior Vinicius

      5% como sempre acontece em SP

      • Jhonny

        Fora que como este jogo vai ter apelo se na outra quarta feira pos este jogo teremos a primeira semi final da sul americana?

        • Junior Vinicius

          Não pode ser no Maracanã

          • Jhonny

            Nem deveria sequer ser cogitado so do EBM pensar isto ja é um absurdo.

          • Junior Vinicius

            Concordo

      • Ltom Macêdo

        E que no Maraca eu acredito que sejam 10 pelo tamanho, mas a ideia é carga minima.

  • José Sugismundo

    Jogar no Maraca para os gambás invadirem o Rio e para ter prejuízo. Nem com ingresso grátis flamenguista vai querer ir. Correr o risco de ser assaltado, passar vexame e ver os cúrintiânus gritar olé.

  • Gabriel81….

    Só falta o EBM fazer isso, eles querem juntar a gambazada e dizer que invadiu, se o EBM fizer isso merece a morte….

    • Jhonny

      Seria a pa de cal pra este ano

  • Leo Lopes

    Só pra lembrar que ano passado e esse ano o Curintia disponibilizou apenas 5% dos ingressos pra gente lá na casa deles!!!

  • James Howllet

    Numa determinada gerência, de um determinado clube carioca de futebol.

    ” Pois não…?
    “Oi amore…Tudo!”
    Sim, sim…A gente sempre procura agradar aos amigos”
    “Exato… pode fazer até o final, amore”
    “Pode ser sim de quatro…de lado…
    “Sou super carinhosa… mãozinhas dadas, adoro carícias…”
    Não…pode jogar na cara mesmo…
    Isso…com leitinho e tudo. Engulo sim….Engulo tudo… até o talo com bola e tudo…”

    • Renan C.

      perdendo a linha nos comentarios.

      • James Howllet

        Foi mal aí…Mas há situações em “ficamos descontrolados”

        Tá difícil…

    • Murilo Sousa

      Kkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Santos Venu

    Corinthians vai comemorar contra os flores ai vem time B pro Rio vai ser na ilha

  • euavisei

    EITA EBM, vai ser uma MÃE assim lá na casa do KRL

  • Carlos

    PQP ERA SÓ O QUE FALTAVA….E O PIOR VÃO ACEITAR…..NÃO TIVERAM MORAL NEM PRA BOTAFOGO NEM VASCO…..IMAGINA PARA O CURINTIA…..CAMPEÃO! GOSTO MUITO DESSA DIRETORIA POR TUDO QUE PASSAMOS TEMPOS ATRÁS…..MAS SE ISSO ACONTECER VOU COMEÇAR A TORCER PRA OPOSIÇÃO ENTRAR….NÃO DÁ MAIS PARA CONFIAR. SRN

  • Fmloliveira Anderson

    Bandeira de melo sem moral

  • Almir Ribeiro

    E o Banana vai aceitar? Não duvido. Ai vai chorar prejuízo…para que a ilha então? Nada me surpreende mais vindo dessa diretoria no futebol. Eles são os donos da verdade, que se danem, eu me preocupo com o CRF. Só.

    • Jhonny

      Se ele fizer isto e pra acabar, espero que seja apenas uma especulação.

  • Ionathan Beck

    A que ponto chegamos. Os gambás querem levantar a taça no Maracanã e vem dar pitaco sobre onde seria o jogo.
    A mera possibilidade de negociação por parte do Flamengo é uma piada.

    • Renan C.

      Bem colocado.
      Estamos passando ridículo.

    • Diego Santos

      Os “gambás” são campeões do primeiro heptacampeonato do Brasil. Enquanto vocês nem vão para a libertadores… Kkkkkkkk chora mais!

      • Rugido de Leoa Zangada

        Fomos o primeiro Penta do Brasil.Pioneiros mas que vcs

        • Diego Santos

          😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      • Ionathan Beck

        Eu não estou preocupado com o Corinthians e valentão de internet.

        Eu não tenho uma vida tão bosta a ponto de sair tentando ofender desconhecido que não direcionou uma palavra a mim.

        Mas espero que o site controle e filtre os comentários para evitar que gente desequilibrada apareça por aqui.

        • Diego Santos

          Não sei em qual momento eu lhe ofendi ou xinguei ou algo do tipo…. Mas tudo bem… Paz vem antes de tudo!

  • Santos Venu

    Contra o coxa DIEGO ALVES RODINEI JUAN LÉO DUARTE EVERTON ARÃO CUELLAR EVERTON RIBEIRO PAQUETÁ VINÍCIUS JÚNIOR E LINCON

  • Santos Venu

    Corinthians não tem dinheiro nem pra comprar PABLO zagueiro vai bancar Maracanã só se Bandeira de Melo emprestar dinheiro ai tem.jogo kkkkkkk

    • Diego Santos

      Olha que o acordo já estou quase acertado Hem. Daí vamos ver quem não tem dinheiro. O primeiro time a ganhar um heptacampeonato ou um time que não vai nem para a libertadores! Kkkkkkkkkk chora mais!

      • Rugido de Leoa Zangada

        Nuncaaaaaa acertado no teu rabo

        • Diego Santos

          Olha que Bravinho assim não vai pra libertadores Hem! 😂😂😂😂😂😂😂

  • Bruno Oliveira

    Qualquer um limpa as caras com o Dudu boca mole!!!

    • Cleberton Ferreira

      Kkkkk.

  • Jhonny

    Espero que seja apenas um desejo do corinthians que nao repecurta no flamengo publico grande neste jogo aonde (ainda mais que na quarta temos o primeiro jogo com o junior Barranquila.

  • Douglas Reis

    Banana de Melo transformou o Flamengo na mulherzinha do Corinthians, não duvido ele aceitar e ainda fazer uma festa de entrega de faixa. Em alguns anos o gambá passa nossa torcida em tamanho

    • Diego Santos

      Calma não precisa ficar irritadinho. Não vamos comemorar o título em cima de vocês e sim em cima do rival de vocês o Fluminense… Só queremos festejar o primeiro heptacampeonato do Brasil um pouco mais. Não precisa ficar bravinho!

      • Rugido de Leoa Zangada

        Serie B lixooooo

      • Rugido de Leoa Zangada

        Cai fora daqui.Serie B assassinos

        • Diego Santos

          Nossa. Bravinho assim não vai para a libertadores! 😂😂😂😂😂😂

  • Cleberton Ferreira

    Se a diretoria aceitar isso,tem que fazer um protesto é para o EBM se demitir.fla esta se apequenando com esse banana…

  • Rubro Negra

    Absurdo o Banana de Melo se quer pensar nessa possibilidade. Já não basta os vexames que, de alguns anos pra cá, damos diante do Corinthians, ainda mais essa agora? O Corinthians querendo dizer onde iremos mandar o jogo no Rio. Me poupe, se poupe, nos poupe Banana! Essa passividade chega a ser humilhante. Que bonito o Maracanã repleto de corintiano comemorando o titulo em cima da gente. Só pra lembrar que sempre quando jogamos em São Paulo só temos direito a 5% pra nossa torcida

  • Leandro Fraga

    Se isso acontecer tem que renunciar no dia seguinte…

  • Marcelo Telles

    Literalmente o Flamengo perdeu sua moral com essa diretoria estamos sendo humilhado por todos os times do Brasil. Todos estão dizendo o que o Flamengo tem que fazer agora. Parabéns EBM seu vagabundo, pilantra que acabou com o futebol do Flamengo.

  • Luciano Pereira

    É possível que O BUNDÃO de MELO ceda metade do maracanã para os gambás.

  • Roberto

    Duvido muito de o Flamengo estar brigando por alguma coisa …
    Talvez o São Paulo termine na nossa frente …
    E antes que me chamem de “anti”, já aviso que isso me deixa muito triste… Mas esse time de frouxos não me inspira nenhuma confiança…
    Bando de mercenários.

  • Jackson Pablo

    Era só oq faltava, agora o Corinthians tem q escolher onde o flamengo vai mandar o jogo?

  • Weverton Ferreira

    Só falta essa diretoria abrir as pernas para o Corinthians, para os caras limparem a cara aqui no Rio, e depois ficarem se vangloriando de invasão Corintiana…

  • Alexandre Asking

    Galera, vcs estão esquecendo de uma coisa, não importa a carga de ingressos que o Flamengo disponibilize para eles, Maracanã é campo neutro, não causa pressão nenhuma, eles viriam pra cima da gente como se estivessem em casa.

    • Rugido de Leoa Zangada

      Perdemos o titulo de 2016.Ze Ricardo e Maraca.Parem de ser nostalgicos.isso ai e campo neutro aceitem.Temos que ter um estadio nosso

  • Carlos Rj

    A festa deles no Maracanã? Flamengo virou piadinha mesmo heimmm
    Vários micos

  • Sérgio

    Se isso acontecer, ai é impeachment no Bandeira.

  • Paollo

    “Eu já tinha conversado com o presidente do Flamengo antes, E ELE DISSE QUE NÃO SABIA O QUE IRIA FAZER”, ou seja, o cara realmente chegou a pensar na proposta. Capaz de voltar atrás, por causa da repercussão negativa. Eu fico imaginando o pensamento do presidente do Corinthians, em relação ao Banana, pra propor um absurdo desses. Deve ter a mesma visão de BANANA que os torcedores tem.

  • Rugido de Leoa Zangada

    Mas podem tirar o cavalinho da Chuva.Imprensinha Bairrista imunda de gamba.Mando e do Mengao

  • Jose Almeida

    Não é possível que a torcida do Flamengo prefira jogar num campinho de várzea a jogar no Maracanã contra o maior clube brasileiro. Por acaso rasgam dinheiro?