Contratação do ano? Fla formaliza oferta por Anderson Varejão

Após 16 anos jogando fora do Brasil e disputando a maior competição de basquete do mundo, a NBA, Anderson Varejão pode estar de malas prontas de volta para o Brasil. Segundo apurou o Globoesporte.com, o Flamengo já formalizou uma boa oferta pelo pivô.

O técnico José Neto, do Flamengo comentou sobre a possível chegada do jogador de 35 anos. Segundo disse, a vinda de Varejão enriqueceria a qualidade do elenco.

Não tem como falar que não… É um jogador que agrega muito para qualquer time em todos os sentidos, de espírito, de garra, de determinação e de jogo. Acho que aqui no basquete brasileiro ele vai fazer muita diferença. Assim como acredito que o Leandro (Barbosa) também. São jogadores que têm experiência e que agregam sucesso. É um trabalho que o clube tem que fazer. Acho que o Flamengo é uma instituição muito, muito grande. E por que não? Acho que se acontecer isso, será uma aquisição para a instituição e para a marca Flamengo, não só para o basquete“, ponderou.

Vice-presidente de esportes olímpicos do Flamengo, Alexandre Póvoa disse que o Rubro-Negro tenta e já tentou trazer jogadores de alto nível, sejam da NBA ou não. De acordo com ele, o fato de Varejão ser flamenguista poderia prevalecer.

O Flamengo tem camisa e consistência para angariar fundos para trazer esses jogadores com salários top para o nível de Brasil, claro que não de NBA”, disse.

14 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular