Home Destaque Concorda? Comentarista diz que mesmo com a idade, Podolski tem “lenha pra...

Concorda? Comentarista diz que mesmo com a idade, Podolski tem “lenha pra queimar”

662
75
SHARE

Podolski no Flamengo, boa fase de Cuellar, titularidade de Vinícius Jr. e Paquetá. Estes foram os temas do programa de hoje.

No Resenha Ao Vivo, que agora é todos os dias às 21 horas, houve o debate entre os comentaristas Bruno Pet (@brunopet365) e Marcão Beton (@marcaobeton) sobre uma possível contratação de Podolski. Segundo Marcão Beton, mesmo com 32 anos, o jogador ainda tem lenha pra queimar caso realmente venha a ser contratado.

O Podolski seria uma baita contratação. Aí ia ser difícil armar esse meio de campo. O Podolski está mais novo do que o Seedorf quando veio pro Botafogo. Ele tem lenha pra queimar se quisesse vir mesmo e também se o Flamengo chegasse ao patamar de salário que o cara tem. Não é porque ele fala do Flamengo todo dia que vai abrir mão de um caminhão de dinheiro que ele ganha no Japão. A gente tem que equilibrar isso aí. Acho que essa parte negocial complicada do Flamengo alcançar o salário do Podolski. Se alcançar, eu queria hoje.


Veja mais:


 Veja o Resenha sobre “Podolski no Flamengo, boa fase de Cuellar, titularidade de Vinícius Jr. e Paquetá” na íntegra e deixe a sua opinião:

Comentarios

comentário

  • Mulher do Algures

    Não.

  • marcondes Alves

    O cara que comparar o poldoski com Seedorf, o holandês com uma perna, um braço, um olho e com 50 anos e melhor que o alemão.32 Nos pra quem não se cuida já era amigo.

    • Eurico Gestão Inteligente

      Petkovic foi mal no Sevilla e no Real Madrid e aqui era um gênio e se tornou ídolo, futebol brasileiro é fraco, Podolski ia brincar

      • marcondes Alves

        pet sempre foi um bom jogador, indisciplinado, mas bom jogador e esta longe de ser genio.

      • Thiago pereira dos santos

        Penso igual,aqui podolski ia brincar!

    • kingDavid

      Sei não viu amigo, o alemão fez historia também, 3 copas do mundo (terceiro maior artilheiro da historia da seleção alemã com 49 gols, a frente de Klingsman inclusive). Ele não é tão famoso no Brasil como Seedorf, mas lá fora é igual ou maior, principalmente na Inglaterra. Mas concordo com voce que ele já está semi-aposentado, parece que não terá a mesma longevidade do Seedorf.

      • marcondes Alves

        o fred esta na frente do zico na artilharia do brasileirão, ele não e melhor, isso serve para o alemão, vi sua carreira, não foi craque mas foi um bom jogador.

        • kingDavid

          quantas temporadas Fred disputou no Brasileiro? Garanto que foi mais que Zico, que foi a Italia e depois ao Japao. Zico deve ter uma media melhor que Fred. Isso não se aplica as estatisticas de seleções, contra fatos não há argumentos. Podolsky >>> Seedorf em seleções, estava no 7×1 inclusive.

          • marcondes Alves

            vi que vc não entendeu.

          • kingDavid

            Então foi mal ai, pode explicar melhor por favor? O que quis dizer é que Seedorf teve mais fama no Brasil por causa do Milan, mas lá fora Podolsky teve muita fama também na Alemanha e no Arsenal. Mas minha opinião é que ele não terá o comprometimento que Seedorf deu ao Botafogo, que falava português e tinha pretensões e ligações no Brasil. Por isso não sou a favor de trazer Podolsky. Mas na minha opinião ambos foram craques mais ou menos equiparados.

          • marcondes Alves

            O Seedorf foi mais craque sem dúvida, vi o alemão ele é bom jogador mas não chega ao nível do Seedorf, e a mesma coisa de compara o Kaká com o Renato Augusto

          • kingDavid

            Eu tinha entendido essa sua opinião desde seu primeiro post, por isso tentei apresentar outro ponto do vista. Mas realmente, pela firmeza que voce fala, voce deve conhecer melhor os 2. Meu conhecimento era mais de highlights e gols, realmente não acompanhei muitos jogos completos. Acho os dois +/-equivalentes, apesar de estilos diferentes. O Alemão fez muitos gols porque era um ótimo finalizador, inclusive em chutes de longa distância. Mas parece que voce os conheceu em mais detalhes, obrigado pela explicação, voce deve estar certo. Abs

  • Flamaster_Canada

    Ao invés de ficar se preocupando em como arrumar Euros para pagar salários astronômicos de superstars, a malucada tinha que se preocupar em manter nosso craques pratas no elenco. Ou as tradições que se f…

    • Difícil Flamaster, se chegar com dinheiro leva geral, não podemos fazer muita coisa, infelizmente.

      • Flamaster_Canada

        Mas, brother, alguém de qualidade superior tem que ficar. Todos os times campeões do Mengo tinham algum prata como estrela maior. O último foi 2009 com Adriano. A CdB2013 foi épica, mas não é um titúlo do 1º escalão – não teve prata da casa em campo; foi um time que jogou com o Manto e tinha Hernane com a macaca encarnada.

        Se vai pagar muita grana em um superstars, não daria para usar essa bufunfa para segurar um moleque desses por alguns anos? Fica essa questão pentelhando o nosso pensamento.

        Investir na ampliação de nossas tradições gera outros dividendos palpáveis e não palpáveis também. Maior receita de estádio, visibilidade, satisfação, boa fama, respeito dos adversários, titúlos e por aí vai.

        Manter os pratas não seria somente um honra a nossas tradições, o que nos faz vencer campeonatos, mas também um provimento para outras vantagens a longo prazo. Depois, para alguns casos, vende-se o passe dos moleques até mais caro.

        Faz sentido não?

        SRn

        • Isso tudo eu entendo perfeitamente Flamaster, mas infelizmente, se um clube grande da Europa chegar, e o moleque quiser ir, não há muito a se fazer, porque ele simplesmente não renova contrato e sai de graça para onde quiser. Se não me falha a memória, contrato com jogadores da base só podem ser feitos com duração limite de 3 anos, então no máximo, forçando a barra, e não aceitando nenhuma proposta, um garoto bom fica até os 20 anos no clube, saindo de graça ao final do contrato.

          • Flamaster_Canada

            Tem razão, Pedreiro. Aí temos que instaurar um plano que eu chamaria de ‘Consciência Rubro-negra’ para doutrinar os nossos pratas desde o berço.

          • Sim, se isso não existe ainda, deveria existir, mas para gerar uma mudança mesmo, só em uma geração que tenha visto, por exemplo, o Flamengo ser campeão mundial e/ou com um Cristiano Ronaldo de garoto propaganda.

  • Ana Carla Freitas

    O Fla precisa é de laterais e um centroavante bom, isso sim!

  • Luciano Pereira

    Em toda sua carreira, já provou que sabe fazer gols e seria mais útil do que Guerrero. Se bem, que até Vizeu é mais eficiente que o Peruano.

    • Eurico Gestão Inteligente

      Isso aê, já chega do pivô de 1 milhão que não faz gol, não queremos grife, queremos um goleador, Ceifador e Brocador são muito mais úteis que Guerrero

      • marcondes Alves

        kkkkkkkkkkkkkkkk, sei que o guerrero não e mil maravilhas mas esses ai que vc citou e de doer o saco

        • Eurico Gestão Inteligente

          Nunes nunca foi craque mas correspondeu quando necessário, Obina fez gol na final da Copa do Brasil em 2006 e nos salvou do rebaixamento em 2005 (gol contra o Paraná) e Brocador foi importante na Copa do Brasil de 2013, não queremos grife

          • marcondes Alves

            obina, hernane kkkkkkkkkkk isso soa como piada, nunes jogou na maior grife que o país ja viu, so craque, junior, leandro, zico comandava a constelação. eu prefiro grife, mas que jogue não que ande em campo com em 1995 e 2017, mesmo com essa grife toda não brigaremos pra cair com anos anteriores com o matador obina e o “jenio” hernane.

          • Eurico Gestão Inteligente

            Obina e Henane são limitadissimos mas o custo benefício deles foi espetacular. Guerrero no Flamengo foi um fiasco, esses dois limitados citados anteriormente são muito mais “importantes” pra história do clube que o peruano

          • kingDavid

            Aqui concordo com voce:
            Nunes >> Obina/Brocador >>Pivô
            E só o ultimo tinha grife. Quanto mais grife pior, vide casos Ronaldinho Gaucho, Edmundo…

          • Eurico Gestão Inteligente

            Isso aê, grife no Flamengo não dá certo

    • marcondes Alves

      sei que não e um exímio matador, mas o fla precisa de zagueiro, lateral, pontas, vizeu e fraco pra carai, pode ser um hernane na vida, jogador de uma temporada mas e muito fraco.

  • Eduardo

    Óbvio que tem “lenha pra queimar”. os caras querem o gignac no flamengo, porque não contrataria o podolski ?
    Obs: podolski é mais jogador que gignac.(minha opinião)

  • Ana Carla Freitas

    Para o marketing seria ótimo ( a única certeza que tenho), mas o que importa é no campo. O Fla precisa urgentemente de laterais e um Lucas Pratto da vida, por exemplo, isso sim!

    • Eurico Gestão Inteligente

      Futebol brasileiro é fraco, Podolski é meio superestimado mas é bom jogador, aqui ele brinca de jogar

      • marcondes Alves

        no brasil e fraco, no japão e o que? la ele nem gol faz

        • Eurico Gestão Inteligente

          Deve estar infeliz e desmotivado no Japão, ele não é centroavante é uma espécie de segundo atacante, não é craque mas é bom jogador, se estiver motivado pode agregar

        • Eurico Gestão Inteligente

          Eduardo da Silva todo quebrado meteu gol pra caramba aqui no BR, Ronaldo uma baleia brincava, Robinho foi banco na China mas aqui foi rei, Diego tava no banco na Turquia e jogou bem no Flamengo

          • marcondes Alves

            kaka, hernane, fred, elias, tem varios, o futebol brasileiro é fraco

          • kingDavid

            Concordo contigo, mas voce ta listando brasileiros repatriados que ainda tinham pretensões de seleção e de ser idolos no Brasil. O alemão é gringo… Podolsky tem 2 pontos negativos: muito caro, e já semi-aposentado. Acho que não quer mais grandes compromissos.

          • Ruan Pedro

            Ronaldo tinha pretensão de seleção pesando 99 kg?

            Robinho voltando da China tinha esperança com o Tite?

            Diego sim, mas os outros não. As aspirações eram baixíssimas.

          • kingDavid

            Ronaldo tinha pretensão de ser idolo, até hoje capitaliza no Corinthians. Jogador inteligente pensa no pós aposentadoria também.
            Robinho idem, apesar que não está conseguindo, mas pode ser um comentarista no futuro.
            Gringo nem esse compromisso quer, porque depois vai voltar para casa.

        • Eurico Gestão Inteligente

          5 gols em 15 jogos, ele é segundo atacante

  • Mulambo Forever

    por mim gignac ou podolski tanto faz kkkk
    quero ver é gol
    quero ver a rede balançar a nosso favor!

  • kingDavid

    Deixa ele queimar a lenha dele lá no Japão, na China, nos Estados Unidos…
    Já na Turquia não foi fácil para ele, tinha contrato de 3 anos no Galatasaray, mas só ficou 1 temporada. Não vai correr o que a torcida do Flamengo espera, e custaria o dobro do pivô pelo menos. Deixa quieto…

  • guilherme prates

    Quer aparecer !! Sequisesss mesmo vir mesmo teria vindo após copa ou qdo saiu da Turquia !! Vai se aposentar no Japão e esquece fla

  • Daniel Ribeiro

    Diego Alves, Léo Duarte, Rhodolfo, Renê, Ronaldo, Cuellar, Diego, Everton Ribeiro, Podolski e Vinicius Júnior.

  • Daniel Mafra

    Ele tem raça de sobre, disputa todas as bolas e tem vontade de ganhar sempre. Faz a diferença pra uma equipe.

  • Léo Faria

    Deixa isso onde está.
    Vai trazer mais um velho pra que?
    Esse cara sequer vai se pagar.

    • Eurico Gestão Inteligente

      Concordo, tem que rejuvenescer o elenco e se livrar dos perebas primeiro, porém, se o time japonês aceitar trocar o pivô de 1 milhão que não faz gol por Podolski, será o negócio do século

      • Léo Faria

        É melhor ficar sem os 2. Com 1 milhão da pra trazer gente melhor.

        • Eurico Gestão Inteligente

          Concordo

  • Damon

    Podolski baita contratação? Só se for pra questão de marketing pq não joga nada disso de excepcional , jogador comum. O Seedorf com a idade que ele veio pro Brasil era melhor do que o Podolski é hoje.

    • Lucas Costa

      Jogador comum na Europa aqui é estrela

      • Hymerfla

        E estrela no japão?!

        • Lucas Costa

          O cara se consagrou como um grande jogador na história da seleção alemã aí os menor da base faz umas partidas boas (merecem mais chances) e não precisa mais de reforços até ontem pediam umas 5 contratações

          • Hymerfla

            Vc falou certo, se consagrou, mas isso náo entra em campo. Mas o futuro só Deus sabe…

  • Thiago pereira dos santos

    Penso da mesma forma,pois pra mim ainda tem lenha para queimar,ainda mais aqui no fraco futebol brasileiro,o problema è o seu salàrio que nao acredito que ira abdicar!

  • Júnior Morais

    32 anos para jogar na ponta ? Não aguentaria ir e voltar sempre para ajudar na marcação como o futebol atual exige! Além do mais, tiraria espaço do Vjr é do Everton. Se é pra contratar um ponta prefiro um jogador mais jovem tipo o Bruno Henrique do Santos ou quem sabe Lucas Moura insatisfeito no Psg.

    • Lucas Costa

      Ele joga de atacante

      • Júnior Morais

        Atacante pelos lados.

        • Lucas Costa

          Atualmente joga centralizado

    • Hymerfla

      Lucas moura seria muito bom, mas ele não é humilde. Pensa que é craque, que vai ser titular de time grande da europa e não vai! Se o Flamengo o trouxesse seria uma melhora grande no ataque! Mas é fora da realidade…

  • Carlos Rj

    Torcida adora nomes, futebol mesmo Podolski não tem
    Prefiro a base

    • Lucas Costa

      Podolski não tem futebol kkkk blz então

      • Carlos Rj

        Acorda
        A copa do mundo acabou faz tempo e Podolski apenas brincou carinhosamente de jogar no Flamengo
        Além de tudo não vejo nada de extraordinário no futebol dele pra justificar um possível investimento
        Na base a molecada pede pede passagem

        • Lucas Costa

          Não fale comigo como seu eu fosse um retardado que faz # no Instagram kkk zuera
          Mas tipo eu sou um dos maiores defensores da base desdo ano passado mas ele seria o único jogador com mais de 30 que contrataria sempre fui fã tanto que na copa comprei uma camisa dele acho que ele arrebenta aqui no Brasil mesmo em decadência

          • Carlos Rj

            Blz
            Não sou fã de estrangeiros mas respeito seu carinho pelo cara
            O algo maior é termos um time mais identificado com as tradições do clube
            Por um 2018 melhor
            SRN

          • Lucas Costa

            Concordo precisamos de jogadores que sejam Flamengo de vdd

  • Eddy Murphy

    Ex atleta em atividade. Sem mais.

  • Hymerfla

    Baita contratação?! Menos, bem menos….

    • Lucas Costa

      Sempre fui fã dele bem antes dele citar o Fla acho que seria uma boa mas precisamos rejuvenescer o elenco tambem

      • Hymerfla

        Tb fui, excelente jogador, mas sera que hj valeria a pena!? Para a imagem do clube seria muito bom, mas Não sei se renderia! Seedorf rendeu, mas era um touro de forte igual Zé Roberto, Podolski não parece ter essa condiçáo física toda e tem tb a questão salarial! Acho q esse namoro é platônico, nunca se realizará!

        • Lucas Costa

          Acho que ele renderia por mais uns 3 anos aqui no Brasil num campeonato onde o Corinthians foi campeão jogando um futebol ridículo e a questão de salário
          Ma+ guerrero+mancuello já paga o Podolski
          O pior é que de atacante não tem muita opção não só no Brasil como no mundo

          • Hymerfla

            Se render e couber no orçamento pode vir entao! Dificil é saber se vai render…

          • Lucas Costa

            Realmente

  • Lucas Costa

    Vão no Instagram do desimpedidos e vejam os stories eles tavam na Rússia pra apresentar a bola da copa eles encontraram o Podolski e pediram pra ele manda salve e ele começou a falar Flamengo, Flamengo
    Quem sabe venha ele é melhor que o pivô

  • Marcio Castro

    comentarista ou autoentitulado comentarista?