Home Destaque Comentarista classifica contratação de Conca como a maior decepção na gestão EBM

Comentarista classifica contratação de Conca como a maior decepção na gestão EBM

603
14
SHARE

As piores contratações da gestão Eduardo Bandeira de Mello. Este foi o tema do programa de hoje.

Hoje, o Resenha não foi ao vivo como de costume, foi gravado e houve o debate entre os comentaristas Rodrigo Ferreira (@DrikoFerreira1), Bruno Pet (@brunopet365) e Allan Garcia (@AllanLGarcia sobre a pior contratação da gestão Eduardo Bandeira de Mello. Allan Garcia classificou a contratação do meia argentino, Conca como a mais decepcionante.

Pra mim é o Conca. A minha maior decepção não poderia ser outro. Gostei sim de terem feito o contrato com o Conca para que ele pudesse se recuperar no CEP (Centro de Excelência e Performance) que até então elogiávamos horrores pelo trabalho feito em 2016. Este ano já há algumas criticas ao trabalho e o Conca faz parte disso. Teve a previsão dele voltar em junho, já passou julho, agosto, setembro, outubro e já estamos em novembro e não vemos a cara do Conca. Não tem outro jogador. A minha maior frustração da era Bandeira chama-se Conca.


Veja mais:

Veja o Resenha com o tema: “As piores contratações da gestão Eduardo Bandeira de Mello” na íntegra e deixe nos comentários o seu jogo inesquecível:

Comentarios

comentário